02/03/2020 Diversos

Nathan Menegat vence o Torneio FIFA 20 de Nova Pádua

Competição de play reuniu 24 atletas na Biernight Club, no Travessão Curuzu

Foi realizado neste domingo, 1º de março, na “Biernight Club”, no Travessão Curuzu, o Torneio FIFA 20, que reuniu 24 jogadores. Muito além da diversão, o torneio arrecadou cerca de 60 quilos de alimentos que serão doados a entidades carentes.

No início da competição, cada competidor aguardou o sorteio das chaves e conheceu seus adversários. Durante os jogos, a torcida e os secadores, vibravam com cada jogada e gol marcado. A seriedade estava estampada no rosto de alguns participantes.

Numa das semifinais, Nathan Menegat (Tottenham) e Davi Sonda (PSG) fizeram um duelo de tirar o folego. No tempo normal empate em 2 x 2. Na decisão por pênaltis, melhor para a equipe inglesa que venceu por 4 x 3 e carimbou a vaga na decisão.

Na outra semifinal, Gustavo Sonda (Barcelona) derrotou o atleta Júlio Alessi (Real Madri) pelo placar de 3 x 1 e foi para a decisão como franco atirador contra Nathan.

Na finalíssima, a expulsão de um jogador logo no início de jogo diminuiu as chances de título da equipe espanhola.  Com o passar do tempo, Nathan Menegat, vice-campeão em 2019, construiu a vitória de 5 x 1 e comemorou o título do Torneio FIFA 20, organizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Pádua.

Classificação Final:
Campeão: Nathan Menegat (Tottenham)
Vice-campeão: Gustavo Sonda (Barcelona)
3º Lugar: Davi Sonda (PSG)

Por: Maicon Pan