15/11/2018 Futsal

Nacional vence e encaminha vaga na decisão da Copa Vales da Serra de Futsal

A equipe do Nacional derrotou o Celo Acessórios/Real Roma pelo placar de 3 x 0 e encaminhou a classificação para a final

Na noite desta quarta-feira, 14 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Marcos Pivotto, foram realizados os jogos de ida da semifinal da Copa Vales da Serra de Futsal com dois confrontos entre Flores da Cunha x Nova Roma do Sul.

No jogo de abertura da fase semifinal, a equipe do Bola Bola perdeu para o Paranaguá pelo placar de 5 x 4, num jogo cheio de alternativas. Para o jogo da volta, a equipe florense precisa da vitória para decidir a vaga nos pênaltis. Em caso de vitória por dois gols de diferença no tempo normal, a equipe treinada por Jorge Afonso “Cheira Cola” garante vaga na decisão. 

No segundo jogo, a equipe do Nacional derrotou o Celo Acessórios/Real Roma pelo placar de 3 x 0 e encaminhou a classificação para a final. No jogo da volta, em Nova Roma do Sul, o Nacional pode até perder por uma diferença de dois gols que mesmo assim estará garantido na decisão.

Os jogos da volta estão marcados para a próxima quinta-feira, dia 22 de novembro, em Nova Roma do Sul. Apesar da derrota do Bola Bola é possível que tenhamos os florenses decidindo a 4ª Copa Vales da Serra de Futsal. 

Resultados dos Jogos de Ida – Ginásio Poliesportivo 
Bola Bola 4 x 5 Paranaguá
Nacional 3 x 0 Celo Acessórios/Real Roma 

Jogos da Volta – Dia 22 de Novembro – Em Nova Roma do Sul 
20h30min – Paranaguá x Bola Bola 
21h30min – Celo Acessórios/Real Roma x Nacional 

Por: Maicon Pan