15/08/2022 Bocha

Monte Bérico e São Paulo vencem por 5x0 na rodada do certame de bochas de areia

A última rodada definirá os confrontos das semifinais quando teremos 1º x 4º e 2º x 3º, em jogos de ida e volta. A decisão será em jogo único e em cancha neutra.

No sábado, dia 13 de agosto, foram realizados os jogos da penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Bochas Cancha de Areia de Flores da Cunha.

Mais uma vez os mandantes superaram seus adversários, mas nesta rodada, pelo escorre máximo de 5 x 0. Monte Bérico e São Paulo venceram São Cristóvão e São Peregrino pelo mesmo placar.

Num campeonato equilibrado, a vitória de 5 x 0 deixou o Monte Bérico na liderança da competição com 21 partidas ganhas. A equipe do São Paulo aparece em 3º, com 19 pontos. Os resultados da rodada definiram os classificados para a semifinal com uma rodada de antecedência.

A equipe de Nova Roma, que folgou na rodada, não tem mais chances de seguir na competição. A última rodada definirá os confrontos das semifinais quando se enfrentam 1º x 4º e 2º x 3º, em jogos de ida e volta. A decisão será em jogo único e em cancha neutra.

RESULTADOS DA PENÚLTIMA RODADA:
Monte Bérico 5 x 0 São Cristóvão
São Paulo 5 x 0 São Peregrino

CLASSIFICAÇÃO:
- Monte Bérico – 21
- São Peregrino – 21
- São Paulo – 19
- São Cristóvão – 18
- Nova Roma – 11

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA:
Nova Roma x Monte Bérico
São Cristóvão x São Paulo

Texto e Foto: Maicon Pan