04/08/2023 Bocha

Monte Bérico e Nova Roma fazem a final do certame de bochas cancha de areia

A decisão entre o atual campeão e o Nova Roma acontece no dia 12 de agosto, em jogo único e cancha neutra (definida através de sorteio realizado na noite de ontem).

No próximo dia 12 de agosto, as equipes do Monte Bérico e Nova Roma disputarão o titulo do Campeonato Municipal de Bochas Cancha de Areia de Flores da Cunha – Taça Reny Luiz Scopel.

No último sábado, 29 de julho, a equipe do Nova Roma venceu o atual campeão Monte Bérico pelo placar de 4 x 1, conquistando boa vantagem para o jogo da volta. 

O jogo entre São Cristóvão e São Pelegrino não foi finalizado por conta de alguns incidentes entre atletas e torcedores das duas equipes. Senso assim, a Subsecretaria de Desporto convocou uma reunião realizada nesta quinta-feira, 3 de julho, com os representantes de todas as equipes participantes da competição.

Após a votação dos representantes, com exceção das equipes envolvidas nos episódios em questão, São Cristóvão e São Pelegrino foram eliminados do campeonato. Com isso, ficou definido que Monte Bérico e Nova Roma farão a final do certame. 

A decisão entre o atual campeão e o Nova Roma acontece no dia 12 de agosto, em jogo único e cancha neutra (definida através de sorteio realizado na noite de ontem). Sendo assim, a final será realizada na comunidade de São Paulino. 

Texto e Fotos: Maicon Pan