16/04/2020 Anunciantes

Márcio Melchiors: mais uma opção para os serviços elétricos e hidráulicos

A empresa presta serviços na parte elétrica e hidráulica para residências para todos os municípios da região. A empresa se destaca pela qualidade, bom atendimento e preço justo.

Neste final do mês de março, o blog Piccolo Esportivo tem a honra de anunciar a parceria com Márcio Melchiors que presta todo o tipo de serviço elétrico e hidráulico para a região.

Natural de Marechal Cândido Rondon/PR mas foi criado no Paraguai e depois veio morara com os pais na região das Missões/RS. Marcio reside em Flores da Cunha desde 2003 onde começou a trabalhar na antiga Degráfica Impressos e depois na antiga Bebidas Iraí e posteriormente na Móveis Florense. 

Marcio lembra que sempre quis trabalhar nesse ramo. “No Paraguai eu arrumava as motos dos meus amigos principalmente a parte elétrica e fui gostando cada vez mais dessa atividade” explica Márcio.

Em 2010 nascia a empresa Márcio Melchiors Elétrica e Hidráulica. A empresa presta serviços na parte elétrica e hidráulica para residências para todos os municípios da região. A empresa se destaca pela qualidade, bom atendimento e preço justo.

Márcio, 34 anos, trabalha muito por indicação de pedreiros e arquitetos. “Hoje tenho uma parceria com a Equevo Arquitetura e Construção Ltda, empresa que está construindo a Pousada Rugero, em Nova Pádua. 

Você, que está precisando de algum serviço na parte elétrica e hidráulica da sua casa ou apartamento, entre em contato com Márcio Melchiors pelo fone WhatsApp (54) 9.9902.0445.