07/11/2021 Futebol

Rosário e Corinthians ficam no empate no futebol de campo veteranos

Neste domingo, 7, Rosário e Corinthians empataram em 1 x 1. A equipe de Nova Roma ocupa a 3ª posição e a equipe de Mato Perso ocupa o 4º lugar

Aconteceram neste sábado e domingo, 6 e 7 de novembro, foram realizados os jogos da 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha.

No sábado, a equipe do E.C União derrotou o São José pelo placar de 3 x 2 e de quebra ultrapassou o próprio adversário na tabela de classificação por ter vencido o confronto direto.

O Madruga venceu a equipe Amigos do Peroza pelo placar de 3 x 1 e assumiu a liderança do campeonato com 15 pontos ganhos e hoje estaria classificado para a semifinal. Os quatro primeiros colocados se enfrentam na última rodada e todos têm chances de garantir a vaga direta.

Neste domingo, o Palmeiras goleou a equipe do Boca Juniors pelo escore de 7 x 0 e chegou aos 14 pontos, mesma pontuação do Rosário, mas leva vantagem por ter sofrido dois gols a menos do que o adversário.

Para fechar a rodada, Rosário e Corinthians empataram em 1 x 1. A equipe de Nova Roma ocupa a 3ª posição e a equipe de Mato Perso ocupa o 4º lugar e na última rodada enfrenta o Palmeiras. Em caso de vitória garante a vaga na semifinal.

Na ponta de baixo da tabela o E.C União e Amigos do Peroza fazem o confronto direto por uma vaga nas quartas de final da competição. Até mesmo o Boca Juniors, com a penas um ponto ganho, tem chances de garantir a vaga. Para isso precisa vencer o São José e torcer pela vitória do E.C União sobre o Amigos do Peroza.

Os dois primeiros colocas avançam direto para a fase semifinal e aguardam os adversários que sairão dos confrontos entre 3º x 6º e 4º x 5º.

RESULTADOS DA 5ª RODADA:
São José 2 x 3 E.C União
Amigos do Peroza 1 x 3 Madruga F.C.
Palmeiras 7 x 0 Boca Juniors
Rosário 1 x 1 Corinthians

CLASSIFICAÇÃO
1º - Madruga – 15 
2º - Palmeiras – 14 (dois gols sofridos)
3º - Rosário – 14 (quatro gols sofridos)
4º - Corinthians – 13 
5º - E.C União – 4 (venceu o confronto direto contra São José por 3 x 2)
6º - São José – 4
7º - Amigos do Peroza – 3
8º - Boca Juniors – 1 

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA:
Quinta-feira – Dia 11 de Novembro
19h15min – Rosário x Madruga F.C.
21h – E.C União x Amigos do Peroza 

Terça-feira – Dia 16 de Novembro
19h15min – Boca Juniors x São José 
21h – Corinthians x Palmeiras

Texto: Maicon Pan
Fotos: Vagner do Canto / DMD de Flores da Cunha