09/10/2023 Anunciantes

Lu Pryslak Massoterapeuta oferece um atendimento diferenciado para garantir o bem-estar das pessoas

Luciane oferece as massagens relaxante, terapêutica, modeladora, drenagem linfática, drenagem linfática facial, drenagem linfática para gestante, além dos atendimentos de Reiki e Barras de Acces.

A trajetória da massoterapeuta Luciane de Fatima Pryslak, 44 anos, começou em 2001, quando veio para Flores da Cunha visitar o irmão Rudi, que já morava na cidade. “Me encantei com a Terra do Galo e com as pessoas. Fiz muitas amizades e decidi morar aqui em definitivo”, recorda a paranaense de Bom Sucesso do Sul.

Em Flores da Cunha, Luciane trabalhou no Super Cesar, Caderode, Super Gazzola e também como doméstica. Lu, como é carinhosamente chamada, sempre trabalhou com pessoas. “Quando era criança, queria ser enfermeira, mas acabei não levando isso adiante. Cursei Tecnólogo em Recursos Humanos e, durante esse período, fiz alguns cursos de Terapia Holística, Reiki, Barras de Acces e Thetahealing”, recorda ela.

Decidida a trabalhar nessa área, Luciane fez o curso de massoterapia com o objetivo de ajudar as pessoas. “Eu dou o meu máximo naquilo que eu faço porque as pessoas procuram por um bom atendimento e que resolva”, ressalta a profissional, que começou os atendimentos no mês de junho.

Com o objetivo de atender num ambiente mais confortável e aconchegante, para que os clientes possam relaxar e se sentir bem, no mês de outubro, a profissional passou a atender na mesma sala comercial da Podóloga Flavia Fabian, em frente à Escola São Rafael.

Luciane oferece as massagens relaxante, terapêutica, modeladora, drenagem linfática, drenagem linfática facial, drenagem linfática para gestante, além dos atendimentos de Reiki e Barras de Acces. “Hoje, a massagem modeladora é a mais procurada por conta do verão que se aproxima. A relaxante e terapêutica deveriam ser feitas como uma forma de prevenção. A massagem traz tantos benefícios que se fosse feita com frequência, muitas doenças poderiam ser evitadas”, resume a profissional que atende tanto o público feminino como masculino.

Para Lu, o diferencial do seu atendimento é o novo espaço, de fácil acesso, com ar condicionado, uma sala toda acústica, possibilitando às pessoas um momento único e especial para relaxar durante a massagem. “Tenho uma fonte com o barulho da água que ajuda no relaxamento. Além disso, procuro deixar o ambiente aromatizado com essências relaxantes e uso os cremes que são reconhecidos pela Anvisa. Tenho todo o cuidado no manuseio dos cremes, usando espátula e cubeta para não ter contaminação”, enumera a profissional que tem o registro na Secretária da Saúde de Caxias do Sul.

Luciane espera que o espaço Lu Pryslak Massoterapeuta continue crescendo e tornando-se conhecido. Acredito no meu potencial e que tenho capacidade para expandir ainda mais meu atendimento, principalmente fazendo outros cursos para me aperfeiçoar cada vez mais, pensando sempre no melhor para os meus clientes. Lu afirma que ama a massoterapia e fica muito feliz em ver os resultados que pessoas tem. “Isso me deixa imensamente grata por ter escolhido essa área de atuação. As pessoas precisam conhecer os benefícios da massoterapia e ver o resultado que ela proporciona”, finalizou Luciane de Fatima Pryslak.

A profissional atente, desde o início de outubro, na rua Rio Branco, nº 1620, Sala 23, em frente à Escola São Rafael, junto com a Podóloga Flávia Fabian. Conheça o trabalho de excelência da profissional no Instagram @lupryslakmassoterapeuta ou no Facebook: @Lu Pryslak Massoterapeuta e Terapeuta. Agende já sua massagem pelo Fone/WhatsApp: (54) 9.9697.4930.

Texto e Fotos: Maicon Pan