01/04/2024 Anunciantes

Láisa Forlin Fotografias apresenta novo projeto para os clientes de toda a região

A profissional fotografa aniversários, casamentos, datas comemorativas de namoro, book de 15 anos, chareatas de bebê, Chás, formaturas, desfiles, batizados entre outros eventos.

Aos 24 anos de idade, Láisa Vanzetto Forlin, está colocando em prática um novo projeto para atender clientes de toda a região. A jovem, natural de Nova Roma do Sul, trabalha há três anos com fotografia.

Láisa sempre gostou de fazer fotos suas e postar nas redes sociais. “A ideia de investir neste ramo surgiu quando postei uma foto nos storys do Instagram e alcancei o recorde com mais de 550 visualizações. Percebi que tinha esse talento e comecei a fazer fotos dos amigos e familiares”, recorda ela.

A profissional fotografa aniversários, casamentos, datas comemorativas de namoro, book de 15 anos, chareatas de bebê, Chás, formaturas, desfiles, batizados entre outros. As fotos que mais marcaram a carreira de Láisa foram dos shows da Banda Passarela, Grupo Campo e Gaita, Tchê Guri, Tchê Barbaridade, Grupo Arrastão, Negão e Banda, Musical JM, Rainha Musical, Banda Danúbio Azul, Porto do Som, Banda Versus, Banda Champion, Banda Los Amigos, antiga Banda San Francisco, entre outros eventos.

Láisa relata que a inspiração para fotografar vem das próprias ideia e sonhos. A profissional atente em Nova Roma do Sul, Bento Gonçalves e outras cidades da região.

A partir deste mês de abril, a profissional estará dando início a um novo projeto. “O cliente entra em contato comigo e explica como gostaria de homenagear alguém especial (mãe, pai, irmão, afilhado(a), padrinho, madrinha, esposo(a), chefe(a), professor(a) ou como forma de convidar essas pessoas para um momento especial da sua vida (festa de 15 anos, formatura, noivado, casamento, entre outros)”, frisa ela.

A profissional destaque se será um trabalho diferenciado, objetos personalizados que serão guardados para sempre, tanto na memoria e fisicamente também. Para o futuro, Láisa espera ter sucesso na vida profissional e crescer no mercado de trabalho.

DIAS - HORÁRIOS E LOCAIS DE ATENDIMENTO:
Nova Roma do Sul
Segunda-feira: Das 15h30min às 19h30min
Terça-feira: 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h45min

Bento Gonçalves
Quarta, Quinta e Sexta-feira: Das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h
Sábado: Das 9h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h
Domingo: Das 9h30min às 11h

Os clientes podem entrar em contato através do Fone/WhatsApp: (54) 9.9970.1303 ou pelas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK ou YOUTUBE, onde você pode conhecer o trabalho sério, competente e profissional da fotografa Láisa Vanzetto Forlin.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Láisa Forlin Fotografias/Divulgação