01/02/2024 Anunciantes

KTEL Soluções em Fachadas é garantia de qualidade, confiança e bom atendimento

A KTEL realiza muitos trabalhos de instalação de teto vinílico e ripados em alumínio, que estão em alta no mercado. Além do ACM, a empresa trabalha com placas em acrílico, adesivagem, letreiros, manutenção e reforma de fachadas.

Referência em todo o Estado, a KTEL Soluções em Fachadas inicia o ano de 2024 com novidades. A sócia-proprietária, Karina Ferreira, 26 anos, pretende focar na instalação de fachadas em ACM, letreiros e totens de divulgação.

“No início deste ano, a KTEL tem realizado muitos trabalhos de instalação de teto vinílico e ripados em alumínio, que estão em alta no mercado. Além do ACM, trabalhamos com placas em acrílico, adesivagem, letreiros, fazemos manutenção e reforma de fachadas”, destaca Karina.  

O diferencial da KTEL Soluções em Fachadas é o capricho e a qualidade do serviço prestado. “Nos diferenciamos por oferecer aos clientes/empresas a melhor solução para o acabamento ter uma combinação perfeita, seja pela beleza e resistência da obra. Nossa empresa permite criar formas arrojadas e criativas, transformando fachadas em verdadeiras obras de arte”, frisa a empresária.

Para o futuro da KTEL Soluções em Fachadas, a empreendedora espera que a empresa continue crescendo e conquistando novos clientes. “Espero que a KTEL seja a maior empresa em revestimento em ACM do Rio Grande do Sul”, conclui Karina.

A empresa está localizada na Rua da Paz, nº 560, Bairro Aparecida/Flores da Cunha. Confira as obras e serviços da KTEL Soluções em Fachadas no perfil do INSTAGRAM e FACEBOOK. Faça seu orçamento pelos fones/WhatsApp (54) 9.8157.6156 ou (54) 9.9962.6612.

Texto: Maicon Pan
Fotos: KTEL Soluções em Fachadas / Divulgação