04/01/2022 Anunciantes

KTEL: referência em fachadas para a sua empresa, loja, condomínio e residência

A empresa trabalha com instalação de fachadas em ACM, com placas em acrílico, adesivagem, letreiros, manutenção de prédios que necessitam a reforma ou lavagem ACM

Na renovação ou construção de estabelecimentos comerciais e sedes corporativas a demanda na fabricação de fachadas é muito grande. A KTEL Soluções em Fachadas, que tem a frente os irmãos Karina Ferreira dos Santos (24), Thiago Vinicius Ferreira Ullrich (21) e Evelyn Thaise Ferreira Ullrich (18), oferece um diversificado leque de serviços, como letreiros e totens de divulgação.

A ideia de investir na KTEL Soluções em Fachadas foi de Ernani Ullrich, que já trabalhava com o filho Thiago e, por essa questão, achou melhor abrir o seu próprio negócios e incluir como sócios, os filhos Karina, Evelyn e Thiago. “Como a Lavinya é menor de idade, decidimos manter só o “L” do nome dela na KTEL, em virtude da burocracia para um menor de idade se associar a uma empresa”, frisa Karina.

Por ser a mais velha dos irmãos, Karina já havia trabalhado na Prefeitura de Flores da Cunha, como estagiaria, como recepcionista de hotel e, no seu último emprego, trabalhou numa rede de supermercados que não está mais na cidade. Por sua vez, o Thiago já trabalhava com o pai numa empresa do mesmo ramo.

Ernani decidiu entrar neste ramo quando conheceu o ACM, isso aconteceu entre os anos de 2009/2010. No dia 11 de agosto de 2021, a KTEL iniciava suas atividades atendendo clientes de Flores da Cunha, Nova Pádua, Caxias do Sul e municípios da região. Desde então, a KTEL Soluções em Fachadas é a fonte de renda da família.

Hoje, além dos sócios, a KTEL Soluções em Fachadas conta com um funcionário efetivo. A empresa trabalha com instalação de fachadas em ACM, material que está em alta no mercado e, além de ser prático, leve, tem uma longa durabilidade e deixa com um ar de sofisticação para as fachadas. “Além do ACM, trabalhamos com placas em acrílico, adesivagem, letreiros, fazemos manutenção de prédios que necessitam a reforma ou lavagem ACM”, destaca Karina.  

O diferencial da KTEL Soluções em Fachadas é o capricho e a satisfação do cliente. “Não há nada mais prazeroso do que entregar uma obra e ter orgulho do que fazemos. Este trabalho abrange muito mais que só o cliente. Salientamos a participação do pessoal que nos fornece o material, a transportadora e o pessoal que realiza os cortes para nós. Nosso objetivo, como empresa, é ter um trabalho humanizado, visando o bem de todos os trabalhadores que estão envolvidos no processo”, explica Thiago.

Para o futuro da KTEL Soluções em Fachadas, Karina, Thiago e Evelyn esperam que a empresa continue prosperando e que seja referência na área. “Embora seja uma empresa recente, alguns erros cometidos já podem ser corrigidos e, isso nos fortalece a buscarmos sempre a excelência no nosso ramo de atuação”, frisou Evelyn.

A empresa está localizada na Avenida 25 de Julho, nº 1049, centro de Flores da Cunha. Confira as obras e serviços da KTEL Soluções em Fachadas no perfil do Instagram @ktelacm ou na Página do Facebook, no @ktelfachadasemacm. Faça seu orçamento através do e-mail: ktelfachadas@gmail.com ou então pelos fones/WhatsApp (54) 9.81695743 ou (54) 9.9962.6612.

Texto: Maicon Pan
Fotos: KTEL Soluções em Fachadas / Divulgação