27/02/2024 Futebol

JA Sports está na semifinal da Recopa Gaúcha de Futebol 7

Com a vaga assegurada na semifinal, o JA Sports conheceu o seu adversário. Para chegar a final do campeonato precisa passar pela equipe Davi, de Porto Alegre.

Neste domingo, 25 de fevereiro, a equipe do JA Sports disputou a Recopa Gaúcha de Futebol 7. A competição foi realizada no Complexo Soledade, em Porto Alegre.

Na estreia, a equipe florense enfrentou o Nova Barca e foi derrotada pelo placar de 3 x 1. O gol do JA Sports foi marcado por Maydana.  No segundo jogo, o time treinado por Leo Morandi goleou a equipe Laranjeiras pelo placar de 5 x 0, com gols de John Oliveira (em duas oportunidades), Micael Rosa, Giovani Mello e Guilherme Hoffman. 

Com uma vitória e um empate, a equipe do JA Sports avançou de fase como uma das segundas melhores campanha entre os vice-líderes. Nas quartas de final voltou a enfrentar o Nova Barca. Com uma atuação mais consistente do que na estreia, o representante de Flores da Cunha venceu por 4 x 1. Os gols que garantiram a equipe na semifinal foram anotados por Lucas Brehm, Giovani Mello, Micael Rosa e Guilherme Hoffman.

Com a vaga assegurada na semifinal, o JA Sports conheceu o seu adversário. Para disputar o título do campeonato precisa passar pela equipe Davi, de Porto Alegre.

Na outra semifinal, o 14 de Julho garantiu a vaga na semifinal, mas o adversário não ficou definido, uma vez que a equipe do Juventus reclamou que um atleta do Internacional atuou com dois cartões amarelos, o que pela regra não era permitido.

Após atraso no início das semifinais e a não decisão da Federação Gaúcha de Futebol 7 sobre o fato reclamado, as semifinais serão disputadas em outra data ainda não definida pela entidade organizadora.

RESUILTADOS DA FASE:
JA Sports 1 x 3 Nova Barca
Laranjeiras 0 x 5 JA Sports

QUARTAS DE FINAL:
Nova Barca 1 x 4 JA Sports

SEMIFINAIS:
JA Sports X Davi
14 de Julho X Internacional ou Juventus

Texto: Maicon Pan
Foto: Equipe JA Sports / Divulgação