30/11/2023 Futebol

JA Sports e E.C São José decidem o título do futebol 7 master de Flores da Cunha

No jogo válido pela 2ª rodada da fase classificatória, a equipe do JA Sports derrotou o São José pelo placar de 3 x 1.

Com a proximidade do final de ano, também vão chegando ao fim as competições esportivas. Na noite desta quarta-feira, 29 de novembro, foram definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol 7 Master de Flores da Cunha.

Na primeira semifinal, o São José venceu o Santa Lúcia pelo placar de 3 x 1 e garantiu a vaga na decisão. Na etapa inicial, Mauro Bach marcou duas vezes para a equipe do Bairro São José. No segundo tempo, Gean Pereira, em cobrança de falta, marcou o terceiro da equipe treinada por Valdomir Hoffman, o “Chicão”. Nos minutos finais da partida, o Santa Lucia marcou o gol de honra.

Na segunda semifinal, a equipe do JA Sports enfrentou o C.E.R Cruzeiro e venceu pelo placar de 2 x 0. No primeiro tempo, Jones Paviani abriu o placar para o atual campeão da categoria. Na etapa final, Neivaldo Manosso ampliou a vantagem para o time comandado por Léo Morandi que se credenciou a decidir o título do campeonato.

Depois de vencer a competição em 2021 e 2022 JA Sports busca o tricampeonato. Por sua vez, o São José decide o título da competição pela segunda vez. Em 2019 perdeu a final para o C.E.R Cruzeiro.

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS:
E.C São José 3 x 1 E.C Santa Lúcia
JA Sports 2 x 0 C.E.R Cruzeiro

FINAL:
JA Sports X E.C São José

Texto: Maicon Pan
Fotos: Subsecretaria de Desporto de Flores da Cunha