25/11/2021 Futebol

J.A goleia e clássico entre Cruzeiro e São Cristóvão termina empatado

O clássico entre Cruzeiro e São Cristóvão terminou empatado em 1 x 1. A equipe de São Gotardo ocupa a vice-liderança com 7 pontos ganhos

Na noite desta quarta-feira, 24 de novembro, foram realizados os jogos da penúltima rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 Master de Flores da Cunha. Com os resultados, já estão definidas as equipes semifinalistas da competição.

A equipe do J.A goleou o Amigos do Peroza B pelo placar de 8 x 0 e assumiu a liderança isolada da competição com 9 pontos em três jogos. A derrota eliminou o Amigos do Peroza B, uma vez que a equipe folga na última rodada.

O clássico entre Cruzeiro e São Cristóvão terminou empatado em 1 x 1. Com o resultado, a equipe de São Gotardo ocupa a vice-liderança com 7 pontos e, no fechamento da fase classificatória, terá o confronto com o J.A para definir quem ficará em 1º e enfrentará o 4º colocado numa das semifinais.

A equipe do São Cristóvão ocupa a 3ª posição e, na próxima rodada, pega o Amigos do Peroza A. Um empate as equipes nas mesmas posições. Caso vença o seu jogo, e o Cruzeiro seja derrotado, o São Cristóvão pode até terminar na vice-liderança. Caso isso aconteça, as duas equipes voltarão a se enfrentar na semifinal.

Para o Amigos do Peroza A, uma vitória pode colocar a equipe na 3ª posição. Em caso de empate ou derrota terminará em 4º. O adversário sairá do duelo entre J.A e Cruzeiro. Embora os quatro times que seguem na disputa já estejam definidos, a rodada final terá muita briga para escapar desse ou daquele adversário na próxima fase.

RESULTADOS DA PENÚLTIMA RODADA
Amigos do Peroza B 08 J.A
Cruzeiro 11 São Cristóvão
Folga: Amigos do Peroza A

CLASSIFICAÇÃO:
1º - J.A – 
2º - Cruzeiro – 
3º - São Cristóvão – 4
4º - Amigos do Peroza A – 3
5º - Amigos do Peroza B – 0

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA
Quarta-feira – Dia 1º de Dezembro
20h – São Cristóvão x Amigos do Perosa A
21h – JA x Cruzeiro
Folga: Amigos do Perosa B

Texto: Maicon Pan
Fotos: Vagner do Canto / DMD de Flores da Cunha