27/10/2018 Futsal

J.A é bicampeão invicto do futsal veteranos

A equipe do J.A conquistou o bicampeonato do Futsal Veteranos de Flores da Cunha ao derrotar o Cruzeiro pelo placar de 4 x 0

Na noite desta sexta-feira, dia 26 de outubro, a equipe do J.A conquistou o bicampeonato do Futsal Veteranos de Flores da Cunha. Ao derrotar a equipe do Cruzeiro pelo placar de 4 x 0, o J.A conquistou o título de forma invicta.

Na primeira etapa, o J.A criou as melhores chances. Aos oito minutos, depois do lançamento, Jones recebeu dentro da área, driblou o goleiro Fábio e tocou para o gol vazio, abrindo o marcador no Ginásio Poliesportivo. 

Na volta do intervalo, logo aos dois minutos, Mica tocou para Júlio Cesar que chutou forte. O goleiro Fabio não conseguiu espalmar e a bola entrou. Era o 2 x 0 para a equipe comandada por Miro Fontana. 

No final da partida, a equipe do Presidente Jorge Andreazza ampliou o marcador em duas cobranças de tiro livre. Aos 16 minutos, Júlio Cesar cobrou com categoria e fez 3 x 0. Faltando 1:01 para o fim, Jones fechou o placar em 4 x 0 para o J.A e a torcida comemorou a conquista do bicampeonato. 

A equipe do J.A chegou ao título da competição com uma campanha de 9 vitórias e apenas um empate. Foram 58 gols marcados, uma média de 5.8 gols por partida. Em dez jogos a equipe sofreu 11 gols, uma média de 0,90 por jogo. Marcio Dallavechia foi o artilheiro da equipe com 13 gols marcados.

Na preliminar a equipe do Nacional venceu o Santa Lúcia pelo placar de 2 x 1 e ficou com o 3º Lugar. Fabio Bach e Ademauro fizeram os gols da equipe do Nacional. Everton descontou para o Santa Lúcia. 

Patrique Rodrigues, da equipe do Cruzeiro, foi o artilheiro da competição com 23 gols marcados. O atleta que defendeu as cores da equipe de São Gotardo também recebeu o troféu de Destaque da Competição.

Mauricio Frare, do Nacional, com 9 gols sofridos, média de 1,11 por jogo, recebeu o troféu de goleiro menos vazado. A equipe do São Carlos, com apenas um cartão amarelo em toda a competição, com muitos méritos, ficou com o troféu disciplina. Para conferir as fotos da premiação CLIQUE AQUI.

Classificação Final 
Campeão: J.A 
Vice-Campeão: Cruzeiro
3º Lugar: Nacional 
4º Lugar: Santa Lúcia

Por: Maicon Pan