07/01/2022 Anunciantes

Hulk Suplementos Alimentares: pensando na sua saúde e bem-estar

Para o futuro, espero que a Loja continue crescendo e cada vez mais clientes experimente os benefícios da Hulk. Crescimento e qualidade são duas palavras que precisam andar sempre juntas”, finaliza Éverton Corrêa dos Santos.

A Hulk Suplementos Alimentares nasceu na oportunidade em que o empresário Éverton Corrêa dos Santos, 39 anos, comprava suplementos para o uso próprio de um amigo que morava em Farroupilha e este, comprava das lojas Hulk de Santa Catarina. 

No início Éverton ajudava a vender para amigos e academias em Caxias do Sul, mas sem a ambição de que um dia se tornasse um negócio. “Com o passar do tempo conheci os donos da rede Hulk Suplementos, de Santa Catarina, e, acabei abrindo a minha loja na Serra Gaúcha”, lembrou o florense.

Hoje, a Hulk Suplementos tem lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, de modo especial na região de Florianópolis. De acordo com Éverton, todas as pessoas podem utilizar os suplementos alimentares da Hulk. “Trabalhamos com proteínas e vitaminas, dependendo do objetivo de cada pessoa. Normalmente, a utilização é feita por indicação de algum profissional da nutrição ou da Educação Física”, frisou o empreendedor.

Os principais benefícios da utilização da Hulk Suplementos é um melhor desempenho não só do corpo, mas também da mente, tendo em vista que a sua ação no organismo aliado a exercícios físicos e uma dieta, tem mostrado resultados satisfatórios, principalmente quando utilizado simultaneamente com uma alimentação saudável.

“Os suplementos da Hulk não têm nenhuma contra-indicação, mas nós conversamos com cada cliente. Por exemplo, não indico para pessoas que tenham pressão alta porque o termogênico vai aumentar o metabolismo e, por conta disso, priorizamos sempre a saúde dos nossos clientes”, explica ele.

No organismo, o suplemento da Hulk agiliza o metabolismo, acelerando o processo de perda de peso. “Temos suplementos que auxiliam no ganho da massa muscular”, ressalta o empresário que atende academias de todo o Brasil, bem como CTs de lutas.

O diferencial da Hulk Suplementos Alimentares é o bom atendimento, e o cuidado da saúde e bem-estar dos clientes. “Para o futuro, espero que a Loja continue crescendo e cada vez mais clientes experimente os benefícios da Hulk. Crescimento e qualidade são duas palavras que precisam andar sempre juntas”, finaliza Éverton Corrêa dos Santos.

A Loja Hulk Suplementos Alimentares está localizada na Rua Matheo Gianella, nº 740, junto a Academia Hulk’Gym, no Bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul. Entre em contato pelo E-mail: evertonsuplementos17@hotmail.com ou pelos fones (54) 9.9212.5885 e (54) 9.9331.9054. Conheça o trabalho da Hulk Suplementos Alimentares no Instagram @hulksuplementosrs, no Facebook: @hulksuplementosrs ou no facebook do empresário @evertonsantos.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Hulk Suplementos Alimentares / Divulgação