20/05/2022 Anunciantes

Guinchos Dal Bó oferece um atendimento diferenciado e 24 horas por dia

"O nosso objetivo é prestar atendimento no momento em que os clientes passam por momentos delicados, seja por sofrerem acidentes ou panes mecânicas nas estradas”, destacou o proprietário Luan Dal Bó.

Há cerca de dois anos no mercado, a Empresa Guinchos Dal Bó oferece serviços de Guincho 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados, tendo base fixa localizada em Flores da Cunha.

“Nosso negócio é totalmente voltado para atender com rapidez, agilidade e segurança os serviços de socorro para os clientes. Nosso objetivo é prestar atendimento no momento em que os clientes passam por momentos delicados, seja por sofrerem acidentes ou panes mecânicas nas estradas”, destacou o proprietário Luan Dal Bó. 

A Empresa oferece o serviço de guincho em todos os municípios da Serra Gaúcha, proporcionando maior comodidade nas horas em que os clientes não sabem muito bem o que fazer. “Por conta disso, é importante que pessoas com experiência e conhecimento tomem as providências e façam os encaminhamentos necessários, seja para o automóvel, caminhão ou maquinário agrícola”, frisa o empreendedor. 

“A cada dia que passa estamos nos aprimorando para oferecer o que há de melhor no mercado de guinchos, visando proporcionar mais tranquilidade e comodidade aos clientes. Seguimos as tendências e novas tecnologias, mantendo-nos atualizados e investindo em equipamentos que oferecem rapidez na hora do resgate”, conclui Luan.

A Guinchos Dal Bó tem seu espaço físico na Rua Benvenuto Peretto, nº 250, Parque dos Pinheiros, em Flores da Cunha. Em caso de necessidade, entre em contato pelo fone (54) 9.9923.3372 com Luan. Confira o trabalho sério e competente da empresa no perfil do Instagram, no @guinchosdalbo.