20/07/2016 Futsal

GudPlei e HSF buscam o título inédito

Os torcedores estão convidados para assistir a final e conhecer campeão do futsal de Nova Pádua que colocará o nome na Galeria de Campeões.

Antes da final entre GudPlei e HSF que acontece na sexta-feira, 22 de julho, o certo é que a galeria de campeões do Futsal de Nova Pádua terá um novo integrante.

A equipe do HSF chega a sua terceira final consecutiva e busca o primeiro titulo da modalidade. Treinada por Fernando Bach, a equipe chega à final invicta. Em sete jogos foram 6 vitórias e 1 empate. Foram 53 gols marcados, sendo que destes, o artilheiro Barcaro marcou 20. O HSF também chega à final com a melhor defesa. São 9 gols sofridos, numa média de 1.28 por jogo. 

A equipe do GudPlei chega a sua primeira final e também busca um lugar na galeria dos campeões do futsal de Nova Pádua. A equipe que tem no comando os técnicos Lucas Costa e Odeli Sonda chega à final com uma campanha de 5 vitórias, 2 empates e uma derrota, justamente contra o adversário da final quando perdeu pelo placar de 8 x 3.

A equipe do GudPlei marcou 38 gols e sofreu 27. Samoel, que cumpriu suspensão pelo 3º amarelo e deve voltar à equipe, é o artilheiro com 12 gols marcados. Na semifinal, o GudPlei eliminou o atual campeão Black Killers nos pênaltis, depois do empate em 6 x 6 no tempo normal. 

O HSF, que despachou o Guarani com a vitória de 6 x 1, deve iniciar a decisão com Ronaldo, Muti, Jones, Barcaro e Roger. Já o GudPlei deve começar com Renato, Tabaco, Ricardone, Samoel e Tabakin. 

Para apimentar um pouco a decisão, as duas equipes fazem a revanche do futebol 7. No dia 28 de maio, a equipe do GudPlei conquistou o 4º Municipal de Futebol 7 ao vencer o HSF na cobrança de pênaltis, depois do empate em 1 x 1 no tempo normal.  

A final desta sexta-feira inicia as 19h:30min no Ginásio de Esportes de Nova Pádua. Os torcedores estão convidados para assistir a final e conhecer campeão do futsal de Nova Pádua que colocará o seu nome na Galeria de Campeões. 

Final – Sexta-feira - Dia 22 de Julho 
19h30min – GudPlei x HSF 

Por: Maicon Pan