31/07/2025 Diversos

Gincana de Gaiolas e Jeeps 4x2 e 4x4 agitou o Distrito de Otávio Rocha

Otávio Rocha foi tomado pelo ronco dos motores e pela animação do público que acompanhou as provas. Pilotos e seus “zequinhas” deram um show de técnica, habilidade e velocidade ao encarar os desafios da pista, repleta de obstáculos, lama e curvas.

Lama, velocidade e muita adrenalina marcaram a 3ª Gincana de Gaiolas e Jeeps, realizada no sábado, 26 de julho, no Distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha.

O evento, promovido pelo Os Malfat Gaiola Clube, com apoio da Associação dos Amigos de Otávio Rocha e patrocínio da Prefeitura de Flores da Cunha, integrou a programação da 51ª Festa da Colônia, que contou com diversas atrações ao longo do final de semana.

O centro do distrito foi tomado pelo barulho dos motores e pela animação do público que acompanhou de perto as provas. Pilotos e seus “zequinhas” deram um verdadeiro show de técnica, habilidade e velocidade ao encarar os desafios da pista, repleta de obstáculos, lama e curvas.

No total, 38 veículos participaram da gincana, sendo 11 jeeps e 27 gaiolas. A competição exigiu precisão na execução das seis tarefas, por parte dos “zequinhas” e muita competência dos pilotos que aceleraram forte para fazer o percurso de da pista em menor tempo.

Ao final da prova, os cinco melhores colocados de cada categoria foram premiados com troféus e valores em dinheiro, celebrando o dia mágico de muito esporte e diversão.

CLASSIFICAÇÃO – GAIOLA/JEEP 4X2
1º Lugar – Jan Michel Erhart e Matheus Marques (Flores da Cunha)
2º Lugar – Gustavo Corso e Maicon Monego (Flores da Cunha)
3º Lugar – Vicente Matheus Mundi e Daniel Biglia (Caxias do Sul)
4º Lugar – Lucas Menegat e Thiago Baranovski (Flores da Cunha)
5º Lugar – Pedro Henrique Scortegagna Radel e Bruno Trentin Molon (Caxias do Sul)

CLASSIFICAÇÃO – GAIOLA/JEEP 4X4
1º Lugar – Edegar Tonet e Maxiel Pan (Nova Pádua)
2º Lugar – Onir Dos Santos e Luan Dal Bó (Caxias do Sul / Flores da Cunha)
3º Lugar – Rodrigo Martello e Henrique Martello (Antônio Prado)
4º Lugar – Jeferson Vazatta e Ednei Zem (Ipê)
5º Lugar – Ivandro Molon e Rogério Casagranda (Flores da Cunha)

Texto: Maicon Pan
Fotos: Jeferson Deboni