24/07/2023 Bocha

Getúlio Vargas conquista o título inédito da Série Prata do certame de bochas pontobol

A equipe do Getúlio Vargas conquistou o primeiro título da modalidade ao vencer por 3 x 0 com placares de 15 x 4, 15 x 8 e, por fim, 15 x 12.

No sábado, 22 de julho, foi disputada a decisão do Campeonato Municipal de Bochas Pontobol de Flores da Cunha – Taça Alberto Andreazza entre Aparecida e Getúlio Vargas.

Com vitória por 3 x 0, a equipe do Getúlio Vargas, da comunidade de Santa Justina, conquistou o título do Campeonato. A decisão ocorreu na cancha do Duque de Caxias, na Linha 60, comunidade do homenageado.

Foi a primeira conquista da equipe em todas as edições do certame da modalidade. O Getúlio Vargas encerrou a primeira fase na última colocação entre os sete participantes.

Na fase semifinal eliminou o Frei Eugênio na melhor de dois jogos. No jogo de ida, vitória por 4 x 1. No segundo jogo, no Bairro Aparecida, venceu por 2 x 0 e confirmou a vaga na final.

A equipe do Getúlio Vargas venceu a primeira partida pelo placar de 15 x 4. Na sequência, vitória de 15 x 8. Na terceira partida a equipe de Santa Justina voltou a vencer, agora por 15 x 12 e comemorou a conquista da Série Prata do Municipal de Bochas Pontobol de Flores da Cunha.

A entrega oficial da premiação acontece no próximo domingo dia 30 de julho, também na cancha da Linha 60, onde acontece a final da Série Ouro entre C.E.R Cruzeiro e São Tiago, a partir das 8h30min.

Texto: Maicon Pan
Foto: Divulgação