02/01/2024 Anunciantes

Gessos Riograndense é referência na instalação de gesso para sua obra

A Gessos Riograndense destaca-se por trabalhar com material de ótima qualidade, prazo de entrega e garantia nos serviços realizados.

No próximo dia 18 de janeiro de 2024, a empresa Gessos Riograndense completará oito anos de experiência e liderança no mercado de instalação de gesso na região. O proprietário Anderson De Liz de Macedo, 30 anos, trabalhou numa empresa do ramo, gostou da experiência e, depois de um ano, decidiu abrir a própria empresa.

Para o empresário, uma das principais vantagens do gesso é sua versatilidade, podendo ser aplicado de diversas maneiras, das paredes até no teto. Dentro de espaços internos, o gesso tem a capacidade de criar sancas e tetos rebaixados, proporcionando uma base para projetos de iluminação em várias áreas. Ainda de acordo com Anderson, o gesso pode ser usado como substituto das tradicionais paredes de alvenaria, oferecendo uma alternativa mais moderna e flexível.

O trabalho de instalação é feito, na grande maioria, de forma manual, utilizando furadeira para fazer somente a sustentação do gesso convencional. Para o gesso acartonado, usa-se na maior parte das vezes, a parafusadeira por ser um gesso diferente, assim como o processo de montagem.

A empresa oferece uma ampla variedade de serviços, incluindo acabamento em forros e divisórias em gesso Drywall, colunas, molduras, paredes, pilastras, rebaixamento de teto, reparação e sancas de gesso, forro mineral clicado e parede 3D.

A Gessos Riograndense destaca-se no mercado por trabalhar com material de ótima qualidade, prazo de entrega e garantia nos serviços realizados. “Nosso compromisso é superar as expectativas dos clientes, fornecendo soluções inovadoras por meio de um atendimento diferenciado e planejado”, ressalta Anderson.

A empresa, que conta com cinco funcionários, tem parceria com construtoras e arquitetos de Caxias do Sul e região, pelo profissionalismo colocado em cada obra. “Para isso, investimos constantemente no aprimoramento de nossos conhecimentos e técnicas, visando oferecer segurança e qualidade na instalação dos diferentes tipos de gesso”, frisa o empreendedor.

Para o futuro, Anderson pretende continuar oferecendo um serviço de qualidade, atendendo a todas as necessidades em gesso. Independentemente do tamanho ou complexidade do projeto, a Gessos Riograndense estará preparada para oferecer soluções personalizadas e eficientes.

A empresa está localizada na Rua Vereador Dercy Dias da Rosa, nº 1247, no Bairro São Victor Cohab, em Caxias do Sul. Faça já seu orçamento pelo Fone/WhatsApp (54) 9.8100.4898 (com Anderson). Confira a excelência das obras em gesso acessando o perfil do Instagram: @gessos_riograndense_.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Gessos Riograndense/Divulgação