27/11/2019 FC Iniciação Esportiva

Galo F.C disputou as finais da Copa Vale das Antas de Futsal 2019

As finais foram disputadas em forma de triangular com a participação das equipes Galo F.C, de Flores da Cunha, Projeto Jogar, de Nova Pádua e, União de Nova Prata

No sábado, dia 23 de novembro, as equipes Sub 11 e Sub 13 do Galo participou das Finais Prata da Copa SESC Vale das Antas de Futsal 2019. Os jogos foram disputados no Clube União, em Nova Prata. 

As finais foram disputadas em forma de triangular com a participação das equipes Galo F.C, de Flores da Cunha, Projeto Jogar, de Nova Pádua e, União de Nova Prata. 

Ao final dos seis jogos, os donos da casa ficaram com o título. Os florenses do Galo F.C ficaram com o 2º lugar e os paduenses do Projeto Jogar terminaram na 3ª colocação. 

O professor e coordenador da Escola FC Iniciação Esportiva, Vagner do Canto, fez uma avaliação da participação nas finais da Copa Vale das Antas de Futsal. “Estamos felizes com a participação de nossas equipes, principalmente peia primeira participação do Projeto Jogar de Nova Pádua”, destacou Vagner. 

A partir de agora, o foco total é na categoria Sub 15 que disputará as finais Ouro no dia 14 de dezembro, na cidade de Veranópolis. 

Classificação Final da Sub 11 e Sub 13 
Campeão: Uniao (Nova Prata) 
2º Lugar: Galo FC (Flores da Cunha) 
3º Lugar: Projeto Jogar (Nova Pádua) 

Por: Maicon Pan