05/11/2019 FC Iniciação Esportiva

Galo F.C conquista três títulos da 8ª Copa Reabilita de Futebol 7

Na categoria Sub 09 a equipe do Galo F.C conquistou o título com duas vitórias e um empate. Os florenses foram campeões com nenhum gol sofrido

O final de semana foi de muita comemoração para as equipes do Galo F.C de Flores da Cunha. No domingo, 03 de novembro, a equipe de Flores da Cunha conquistou três títulos da 8ª Copa Reabilitta de Futebol 7. 

Na categoria Sub 09 a equipe do Galo F.C conquistou o título com duas vitórias e um empate. Os florenses foram campeões com nenhum gol sofrido. 

SUB 09
Campeão: Galo FC 
Vice-Campeão: Escola Futuro
3º Lugar: Fair Play 
4º Lugar: Agostinho 

Na Sub 13 a equipe de Flores da Cunha também conquistou o título da Copa Reabilitta. Com duas vitórias e uma derrota, os florenses terminaram o quadrangular com a mesma pontuação do Fair Play e o Projeto Jogar e o título veio no critério de desempate. 

Cauã e João Guilherme, do Galo F.C foram os artilheiros da competição. A equipe florense também teve a zaga menos vazada, com – 2 gols sofridos em três jogos disputados. A equipe do Projeto Jogar, de Nova Pádua terminou na 3ª colocação. 

SUB 13
Campeão: Galo FC 
Vice-campeão: Fair Play 
3º Lugar: Projeto Jogar 
4º Lugar: Agostinho 

O terceiro título do Galo F.C veio na categoria Sub 15, com uma campanha invicta de duas vitórias. Taylor e Pedro foram os artilheiros da competição com quatro gols marcados. O Galo F.C também teve a melhor defesa com seis gols sofridos. 

SUB 15
Campeão: Galo FC 
Vice-campeão: Agostinho 
3º Lugar: Fair Play 

Além dos títulos conquistados, o Galo F.C ficou com o vice-campeonato na categoria Sub 11. O atleta florense Oliver foi um dos artilheiros da competição com três gols marcados. 

Para o Professor e Coordenador da Escola FC Iniciação Esportiva, Vagner do Canto, a Copa Reabilitta de Futebol 7 teve como objetivo promover o esporte através da integração de escolas de diferentes municípios, num ambiente de disciplina e respeito às regras e aos adversários. “Esse ano foi especial uma vez que as finais aconteceram em Torres, no Litoral Norte, e foi um grande sucesso”, resumiu Vagner. 

Do Canto agradeceu atletas, professores, familiares, equipes convidadas, organização da competição pela forma como a competição se desenvolveu em alto nível, oportunizando um clima familiar entre todos os envolvidos. 

Por: Maicon Pan