A colocação mantém o florense na luta pelo título da temporada 2026, objetivo que segue cada vez mais ao alcance com a sequência de bons resultados obtidos até o momento.
No sábado, 20 de junho, o florense Gabriel Dotti competiu na 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro, disputada na cidade de Marau.
Competindo na pista localizada no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, o jovem piloto enfrentou os desafios do traçado e garantiu um lugar no pódio ao finalizar a prova na segunda colocação.
O desempenho em Marau reforça o bom momento vivido pelo piloto, que vem acumulando resultados expressivos na competição estadual. Com o 2º lugar na etapa, Gabriel Dotti ocupa atualmente a vice-liderança na classificação geral do Campeonato Gaúcho de Enduro.
A colocação mantém o florense na luta pelo título da temporada 2026, objetivo que segue cada vez mais ao alcance com a sequência de bons resultados obtidos até o momento.
Texto: Maicon Pan / Site Piccolo Esportivo
Foto: Ademar Dotti / Divulgação