19/07/2016 Futsal

Futsal juniores começa com uma média de 5,75 gols por partida

Na 1ª fase as equipes se enfrentam em turno único e classificam-se as quatro melhores colocadas, quando se enfrentam 1º x 4º e 2º x 3º

Sem Foto

A final da categoria principal do futsal de Nova Pádua será realizada na sexta-feira entre HSF e GudPlei, mas na noite de ontem a bola rolou para o futsal juniores. Foram 4 jogos e 23 gols marcados. 

A equipe do Diprima, que vem com uma boa equipe, venceu o São José pelo placar de 5 x 1. Estrela e Borussia Dortmund fizeram um jogo equilibrado com a vitória apertada de 3 x 2 para o Estrela. 

A outra equipe com nome de time alemão, mas com mistura de Santa Catarina, o Criciúma Dortmund venceu o Nacional por 5 x 2. No outro confronto da noite, o The Coca Fevers venceu o atual campeão Curuzu pelo placar de 3 x 2. 

A rodada inaugural da competição teve uma média de 5.75 gols por partida. As oito equipes participantes integram o mesmo grupo. Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único e classificam-se as quatro melhores colocadas. Na semifinal acontece o cruzamento entre 1º x 4º e 2º x 3º. 

Resultados da 1ª Rodada – Dia 18 de Julho 
São Jose 1 x 5 Diprima
Estrela 3 x 2 Borussia Dortmund
Nacional 2 x 5 Criciúma Dortmund
The Coca Fevers 3 x 2 Curuzu 

Jogos da Quarta-feira – Dia 20 de Julho 
Criciúma Dortmund x Curuzu
Nacional x The Coca Fevers
Diprima x Estrela
São José x Borussia Dortmund 

Por: Maicon Pan