11/03/2024 Futebol

Alfredão e Força Feminina Pradense vencem na estreia do futebol 7 feminino

A equipe do Alfredão venceu o C.E.R Cruzeiro pelo placar de 4 x 1, com gols de Graziela Estevo (em duas oportunidades), Bruna Galiotto e Estela Sobierai. Mayara Foscarini marcou o gol da equipe de São Gotardo.

No sábado, 09 de março, as equipes do Alfredão, C.E.R Cruzeiro, Força Feminina Pradense e Galo Serrano estrearam no Campeonato Municipal de Futebol 7 Feminino de Flores da Cunha.

Na Sede do Alfredão, a Força Feminina Pradense goleou o Galo Serrano pelo placar de 4 x 0, com grande destaque para Yasmin Ramos que marcou os quatro gols da equipe pradense. Três foram marcados no primeiro tempo e outro na etapa final.

Em São Gotardo, a equipe do Alfredão venceu o C.E.R Cruzeiro pelo placar de 4 x 1. Na primeira etapa, Graziela Estevo, a “Tuca”, abriu o placar para o Alfredão. No início da etapa final, Mayara Foscarini deixou tudo igual para as donas da casa.  

Bruna Galiotto aproveitou o rebote da goleira Rosana Conte e deixou o atual campeão mais uma vez em vantagem. Tuca, em bela jogada individual tocou na saída da goleira e ampliou a vantagem. Nos minutos finais, Estela Sobierai completou a bola alçada na área e fechou o placar em 4 x 1.

Por ter vencido sem tomar gols, a equipe de Antônio Prado termina a 1ª rodada na liderança. Na próxima rodada, as pradenses enfrentam o C.E.R Cruzeiro. O vice-líder Alfredão terá pela frente o Galo Serrano.

RESULTADOS DA 1ª RODADA:
C.E.R Cruzeiro 1 x 4 Alfredão
Galo Serrano 0 x 4 Força Feminina Pradense

JOGOS DA 2ª RODADA – SÁBADO – 16 DE MARÇO
17h30min – Alfredão X Galo Serrano (Sede do Alfredão)
17h30min – C.E.R Cruzeiro X Força Feminina Pradense (São Gotardo)

Texto: Maicon Pan
Fotos: Subsecretaria de Esportes / Maicon Pan