22/03/2023 Motocross

Florenses também fizeram bonito na Copa M Corse de Hard Enduro

Na categoria Nacional, Everton Sotoriva terminou a prova em primeiro lugar e subiu no lugar mais alto do pódio. O irmão Éder Sotoriva competiu na categoria Estreantes e ficou com o 1º lugar

Depois de publicar a matéria da participação dos pilotos paduenses na abertura da Copa M Corse de Hard Enduro, na manhã desta terça-feira, o amigo Everton Sotoriva entrou em contato para informar que um grupo de pilotos florenses também estiveram em Rolante competindo.

Na categoria Nacional, Everton Sotoriva terminou a prova em primeiro lugar e subiu no lugar mais alto do pódio. O irmão Éder Sotoriva competiu na categoria Estreantes e ficou com o 1º lugar.

Também na categoria Estreantes, o Dayan Rufato concluiu a prova na 5ª posição e subiu no pódio. Os pilotos Alexandre Stuani foi o 6º colocado e Augusto Stuani, o oitavo, ambos na categoria Iron.

A segunda etapa do campeonato acontece no dia 22 de abril na cidade de Monte Alegre dos Campos e, certamente com a participação dos pilotos florenses e paduenses.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Divulgação