12/08/2020 Futsal

Florense Pedro Zaballa disputará a Liga Gaúcha de Futsal 2020

O atleta, que treina em dois turnos, tem contrato até dezembro de 2020. A competição está prevista para iniciar no dia 29 de agosto.

Mesmo que a pandemia do novo Coronavírus tenha atrapalhado os planos com a paralização das competições esportivas pelo mundo afora, o florense Pedro Zaballa disputará a Liga Gaúcha de Futsal 2020 pela equipe do Lagoa Esporte Clube.

A oportunidade surgiu através do Diretor da S.E.R Antônio Prado, Samuel Rodrigues, que conseguiu agendar uma avaliação na equipe de Lagoa Vermelha. No mês de fevereiro, o ala esquerdo permanecer três dias na cidade e foi aprovado nos testes e passou a integrar a equipe adulta que disputará o estadual Série Ouro de Futsal.

Cria do futebol de campo, o atleta de 17 anos atuou nas quadras de Antônio Prado e Flores da Cunha. “Espero crescer muito como atleta, como pessoa e, poder ajudar a equipe do Lagoa Futsal de alguma forma, até porque é um sonho de criança sendo realizado”, resumiu Zaballa

O atleta, que treina em dois turnos, tem contrato até dezembro de 2020. A competição prevista para iniciar no dia 29 de agosto.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Lagoa Esporte Clube