23/05/2022 Anunciantes

Florença Imagens Aéreas ganha destaque pela inovação e profissionalismo

Para Jean, o diferencial da empresa é a produção de vídeos institucionais para pessoa física e jurídica, com qualidade e profissionalismo, com o que há de melhor na captação de imagens aéreas

Com experiência na área de concerto de celulares, Jean Panosso tinha a ideia de mudar de profissão e viu que o ramo de filmagens áreas poderia ser melhor explorado em Flores da Cunha e Nova Pádua.  Foi então que o jovem de 19 anos investiu na aquisição de um drone e, no início de 2022, inaugurava a Florença Imagens Aéreas.

O gosto por fotos e vídeos iniciou ainda criança, quando gravava seus vídeos tocando violão e cantando. Quando conhecia lugares diferentes, nos passeios de bike, Jean fazia questão de fazer fotos para o seu arquivo pessoal.

Para Jean, as imagens aéreas, com drone, dão uma perspectiva totalmente diferente. O empreendedor pretendo seguir no ramo e fazer disso o seu trabalho. “Sempre tive o objetivo de um dia ser dono do meu próprio negócio e estou iniciando essa trajetória”, ressalta Panosso.

Para Jean, o diferencial da empresa é a produção de vídeos institucionais para pessoa física e jurídica, com qualidade e profissionalismo, com o que há de melhor na captação de imagens aéreas.

A Florença Imagens Aéreas atende os municípios de Flores da Cunha, Nova Pádua e região. “A princípio fizemos eventos ao ar livre, mas observando o espaço interno dos locais, também fizemos eventos em locais fechados”, ressalta ele.

A imagem que mais chamou atenção de Jean nesse curto período de empresa foram as fotos do pôr do sol, na Adega Dom Camilo, em Nova Pádua, na 5ª edição do Piquenique Paradiso Del Valle. “No início a maior dificuldade foi entender os controles do drone e entender como combinar o movimento do drone e da câmera ao mesmo tempo. Com a prática as coisas ficaram mais fáceis”, explica o florense.

Até o momento são mais de 16 horas voadas e 93,5 km de distância. Jean já fez imagens da cidade de Nova Pádua, da igreja e campanário de Flores da Cunha, do Parque da Vindima, do pórtico de Nova Pádua e Flores da Cunha, na Vinícola Argenta, entre outros.

Para o futuro, Jean espera que a Florença Imagens Aéreas cresça e ofereça serviços da mais alta qualidade, com o melhor da tecnologia, proporcionando experiências inesquecíveis para os mais diversos projetos, seja para pessoas ou empresas. “Que aos poucos as pessoas conheçam o meu trabalho e no futuro tenha bastante sucesso”, finalizou Jean Panosso.

O contato para orçamento pode ser feito pelo fone/WhatsApp (54) 9.9948.4033 diretamente com Jean ou pelo e-mail: florencaimagensaereas@gmail.com. O trabalho da Florença Imagens Aéreas pode ser acompanhado no Facebook, no @florencaimagensaereas ou no perfil do Instagram, no @florencaimagensaereas.

 

Texto: Maicon Pan

Fotos: Maicon Pan e Florença Imagens Aéreas