03/03/2023 Futebol

Rodada do futebol 7 de Flores da Cunha pode definir os primeiros classificados

No grupo C da Série Prata, o Roma, líder e com 100% de aproveitamento, encarra o TKA e tem tudo para garantir a vaga para a próxima fase com uma rodada de antecedência.

Acontecem neste sábado, 4 de março, os jogos da 5ª rodada da Série Ouro de Flores da Cunha. Em caso de vitória, o J.A Sports, líder da chave A e, a equipe do Alfredão, líder do Grupo B, podem encaminhar a vaga à próxima fase.

Se tem times pensando nas quartas de final, tem equipe que precisa reagir na competição. Em caso de novo tropeço, a classificação ficará ameaçada. Para conferir a classificação da Série Ouro, CLIQUE AQUI.

Pela Série Prata a situação é semelhante. Faltando duas rodadas para o fim da 1º fase, o The Coca Fevers, que lidera a chave A, enfrenta o vice-líder Liverpool. Uma vitória pode garantir ao vencedor a vaga nas quartas de final.

Na chave B, teremos dois confrontos diretos. O líder Fênix, com 7 pontos, enfrenta o Falcon Serrano, que soma seis pontos. Amigos do Peroza e Atlético União, ambos com seis pontos, se enfrentam. O equilíbrio pode deixar o agora líder, fora da zona de classificação ao final da rodada.

No grupo C, a equipe do Roma, líder e com 100% de aproveitamento, encarra o TKA e tem tudo para garantir a vaga para a próxima fase com uma rodada de antecedência.

Na comunidade de São Paulino, na Sede do Alfredão, o duelo entre Sogima e Tapa Fácil pode valer até mesmo a liderança em caso de derrota do Roma e o confronto direto tenha um vencedor. Para conferir a classificação atualizada da Séria Prata CLIQUE AQUI.

JOGOS DA 5ª RODADA DA SÉRIE OURO – Sábado – Dia 4 de Março
Campo da Linha 60
14h - Madruga x Atlético Florense (A)
Divino x Chelsea (A)
GGPF x Alma Negra (A)
J.A Sports x Botafogo do Haiti (A)

Campo do Alfredão -  Capela São Paulino
13h30min - Sogima x Tapa Fácil (Chave C da Série Prata)
AABB x Vandekas (Ouro B)
Alfredão x Cruzeiro (Ouro B)
Galo Serrano x Legião (Ouro B)
Barcelona x Vila Nova (Ouro B)

JOGOS DA 4ª RODADA DA SÉRIE PRATA – Sábado – Dia 4 de Março
Comunidade de Nova Roma
13h30min - Boca Juniors x Tanque Cheio (A)
Rui Barbosa x Florentina (A)
Liverpool x The Coca Fevers (A)
Real União x Sparta (C)

Campo da AABB
13h30min - Ekballo x Baile de Munique (B)
Amigos do Peroza x Atlético União (B)
Fênix x Falcon Serrano (B)
TKA x Roma (C)

Texto: Maicon Pan
Foto: Equipe Roma/Divulgação