02/08/2014 Futsal

FFS/Frutas Serranas é tricampeão

A equipe FFS/Frutas Serranas venceu os nove jogos disputados. Marcou 119 gols e sofreu 14, terminando a competição com saldo de 105 gols.

Com uma campanha inquestionável, a equipe FFS/Frutas Serranas conquistou o tricampeonato municipal do futsal juniores de Nova Pádua ao golear o Curuzu pelo placar de 6 x 1.
 
A equipe FFS/Frutas Serranas iniciou a partida disposta a garantir o 3º título da categoria e logo aos trinta segundos abriu o placar. Guilherme aproveitou o rebote do goleiro Alex e fez 1 x 0. 
 
Aos doze minutos. Guilherme ampliou para o FFS/Frutas Serranas. Depois da jogada individual de Alexandre, Guilherme só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio e fazer 2 x 0. 
 
Aos treze, em mais um jogada individual de Alexandre, Barcaro entrou livre na área e concluiu para marcar o 3º da equipe FFS/Frutas Serranas. 
 
Na segunda etapa, a equipe do técnico Flávio Pan não diminuiu o ritmo e aos quatro minutos, Barcaro fez o 4º da equipe FFS/Frutas Serranas e o seu segundo na partida. 
 
Aos treze minutos, Gustavo marcou o seu 44º gol na competição. Da entrada da área, o artilheiro chutou, a bola desviou na zaga e entrou mansinha no canto direito do goleiro Alex. 
 
Aos quatorze minutos, Guilherme marcou o seu terceiro gol na partida e poderia até pedir música no Fantástico. No rebote da zaga o artilheiro da noite chutou cruzado, fora do alcance de Alex. 
 
Aos quinze minutos, Maico marcou o gol de honra do Curuzu. Depois de ganhar da zaga chutou forte sem chances para o goleiro Samuel. 
 
A equipe FFS/Frutas Serranas venceu os nove jogos disputados. Marcou 119 gols e sofreu 14, terminando a competição com saldo de 105 gols.
 
Além do título, a equipe FFS/Frutas Serranas teve o goleador da competição. Gustavo Nunes balançou as redes 44 vezes. Samuel Tonello, também do FFS/Frutas Serranas, foi o goleiro menos vazado com 14 gols sofridos. 
 
Classificação Final: 
Campeão: FFS/Frutas Serranas 
2º Lugar: Curuzu 
3º Lugar: Diprima 
4º Lugar: The Coca Fevers 
 
Texto: Maicon Pan 
Fotos: Letícia Pan