11/09/2020 Diversos

FC oferece Personal Soccer para atletas florenses e paduenses

Os treinos serão oferecidos nas categorias infantil, juvenil, juniores, amador, veteranos, máster, femininos e especifico para goleiros

O coordenador da FC Iniciação Esportiva, Vagner do Canto, divulgou na tarde desta quinta-feira, 10 de setembro, a abertura de treinos para o público em geral, atletas do futebol de Flores da Cunha e Nova Pádua para se prepararem melhor para jogar o seu futebol.

Os treinos no formato Personal Soccer serão realizados na SportCenter Salvador Futebol Society em parceria firmada com os proprietários Odirlei e Arlei Salvador. “Possuímos uma estrutura excelente e como não temos nada igual no Município resolvemos adequar novas oportunidades em tempos de Pandemia” ressalta Odirlei. 

Os treinos personalizados ou em grupo serão direcionados para todas as idades, nas categorias infantil, juvenil, juniores, amadores, veteranos, máster, feminino e também, específicos para goleiros. "Os principais objetivos são: a prevenção de lesões, preparação física e técnica dos atletas para a retomada das competições”, destacou Do Canto. 

De acordo com Vagner a Escola utilizará a moderna quadra do Salvador com todos equipamentos para o treino funcional específicos do futebol. Os treinos poderão ser realizados das 7h às 23h30min, mediante horários vagos na quadra.

Planos especiais para as equipes de competições do município. “É importante ressaltar que serão seguidos todos os protocolos e recomendações dos órgãos de saúde para evitar a disseminação da Covid-19”, garante Vagner.

Os interessados já podem agendar seu treino pelos fones (54) 9.9961.1513 ou (54) 9.9971.2425. Não perca tempo marque já o seu treino. Para conferir o vídeo na FC Iniciação Esportiva CLIQUE AQUI.

Por: Maicon Pan