27/07/2016 Futsal

Estrela e São José ficam no empate

O The Coca Fevers venceu o Criciúma Dortmund pelo placar de 5 x 4 e divide a ponta da tabela de classificação com 9 pontos ganhos

Nesta terça-feira, Nova Pádua mostrou que tem muita “gurizada” boa despontando para o futsal e futebol. Nos jogos da 3ª rodada Diprima e The Coca Fevers venceram e abriram cinco pontos do 3º colocado. 

O atual campeão Curuzu conquistou a primeira vitória ao golear a equipe do Nacional pelo placar de 18 x 2. A facilidade era tanta que o técnico Moisés colocou em quadra duas equipes diferentes para pegar ritmo. 

A equipe do Diprima também venceu com tranquilidade a equipe do Borussia Dortmund pelo placar de 12 x 1. Com a vitória a equipe chegou aos 9 pontos e lidera ao lado do The Coca Fevers. O Borussia Dortmund segue sem vencer na competição. 

O terceiro jogo da noite parecia final de campeonato, a ponto dos poucos torcedores levantarem da arquibancada. São José e Estrela empataram em 6 x 6 depois de uma reação incrível do Estrela que perdia o jogo por 6 x 3. Com o empate, as duas equipes chegaram aos mesmos 4 pontos de Criciúma Dortmund e Curuzu.

No último jogo da noite, o The Coca Fevers venceu o Criciúma Dortmund pelo placar de 5 x 4 e divide a ponta da tabela com 9 pontos ganhos. Depois de abrir uma vantagem de 5 x 2, a equipe treinada por Giovani Deboni foi pressionada, mas segurou a 3ª vitória no certame. 

Se a briga pela liderança esquenta a cada rodada, a briga pela 3ª e 4ª vaga também promete. Depois de três rodadas, Criciúma Dortmund, São José, Estrela e Curuzu estão empatados com 4 pontos. 

Muitos torcedores destacaram atletas de qualidade atuando no futsal juniores e ainda não foram vistos atuando nas equipes principais do futsal (atuam pelo juniores atletas nascidos desde 1995).

São jovens com futebol de “veteranos”, mostrando que muitas vezes o que falta é oportunidade para mostrar esse talento com a bola nos pés.

Resultados da 3ª Rodada – Dia 26 de Julho 
Nacional 2 x 18 Curuzu
Diprima 12 x 1 Borussia Dortmund
São José 6 x Estrela
The Coca Fevers 5 x 4 Criciúma Dortmund 

Jogos da 4ª Rodada - Quinta-feira – Dia 28 de Julho 
19h:30min – Nacional x São José
20h:30min – Criciúma Dortmund x Diprima
21h:30min – The Coca Fevers x Estrela
22h:30min – Curuzu x Borussia Dortmund 

Por: Maicon Pan