18/11/2021 Futebol

Equipes do Verdal enfrentam Esportivo e Bonanza pelo Gauchão Master

Neste domingo, 21, pela categoria 50, o C.A Verdal enfrentará a equipe do Esportivo, de Bento Gonçalves, buscando uma vaga na semifinal.

Neste domingo, 21 de novembro, a equipe do Verdal Categoria 50 Anos entra em campo para disputar o primeiro mata-mata do Campeonato Gaúcho de Master. A categoria 50 enfrentará a equipe do Esportivo, de Bento Gonçalves, buscando uma vaga na semifinal.

Já a categoria 55 terá pela frente a equipe do Bonanza, já pela semifinal da competição. Com o empate em 1 x 1 na última rodada da fase classificatória, a equipe do técnico Paulão avançou com a 2ª melhor campanha e vai enfrentar o Bonanza, 3º colocado, em jogo de ida e volta. As partidas ainda não têm data e local definido pela FGF.

O time da categoria 50 anos, fechou a primeira fase vencendo o Rudibar pelo placar de 2 x 1 e garantiu a vice-liderança da competição. Neste domingo enfrentará a equipe bento-gonçalvense. Os quatro jogos das quartas de final serão realizados na Arena Dr. Mario Cini, na cidade de Nova Prata.

QUARTAS DE FINAL – CATEGORIA 50 ANOS
Domingo – Dia 21 de Novembro
10h30min – Verdal x Esportivo
15h30min – Bonanza x Rudibar
17h30min – São Borja x Belém Novo
19h30min – Nova Prata x Sete de Setembro

REULTADOS – JOGOS DE IDA – CATEGORIA 55 ANOS
São Borja 2 x 1 Sapucaiense
Verdal x Bonanza (Data, local e horário a definir)

Texto: Maicon Pan
Foto: Divulgação