13/10/2021 Vôlei

Equipes Cramento sobem ao pódio no aberto de vôlei de quadra misto

A equipe florense do Cramento Vôlei participou com duas equipes e ambas subiram ao pódio. O Cramentinho ficou com o 2º lugar e o Cramento terminou em 3º.

O feriado de Nossa Senhora Aparecida e do Dia das Crianças foi de muito voleibol em Flores da Cunha. O Departamento Municipal de Desporto e o SESC realizaram o Aberto de Vôlei de Quadra Misto. A equipe florense do Cramento Vôlei participou com duas equipes e ambas subiram ao pódio.

Na fase classificatória, a equipe Cramentinho passou com duas vitórias, garantindo vaga na semifinal. Na disputa por uma vaga na decisão, venceu o Starving, de Caxias do Sul. Na final a equipe de Flores da Cunha acabou sendo derrotada por 2 x 1 pelo Athletic, também de Caxias do Sul.

Por outro lado, o Cramento avançou para a fase semifinal com uma vitória e uma derrota. Em busca de uma vaga para a final, os florenses foram derrotados e, com isso, disputaram o 3º lugar contra a equipe do Starving e garantiram presença no pódio da competição.

Na premiação individual, Daniel Casagranda, da equipe Cramento, recebeu o troféu de melhor atacante do torneio. Luísa Girardi, da equipe Cramentinho, foi eleita a melhor levantadora da competição. Luna, do campeão Athletic, foi eleita a melhor defensora.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Campeão: Athletic (Caxias do Sul)
Vice-campeão: Cramentinho (Flores da Cunha)
3º Lugar: Cramento (Flores da Cunha)

DESQUAQUES INDIVIDUAIS
Melhor Levantador/a: Luísa Girardi (Cramentinho)
Melhor atacante: Daniel Casagranda (Cramento)
Melhor Defensor/a: Luna (Athletic)

Texto: Maicon Pan
Fotos: Bruna Marini / Prefeitura de Flores da Cunha