11/11/2019 FC Iniciação Esportiva

Equipe Sub 13 do Galo FC vence e está na decisão da Copa F7 de Futebol 7

Na grande final, o Galo F.C enfrentará a equipe caxiense do Desvio Rizzo/Forqueta, em busca de mais um importante titulo para a equipe florense.

Na semifinal contra a fortíssima equipe do PIA 10, de Caxias do Sul, os atletas da categoria Sub 13, comandados por Nathan Menegat, Vagner do Canto e Walter Triaca fizeram um jogo irrepreensível, com forte marcação e jogadas de ataque envolventes. 

Guilherme Molon Bebber e João Guilherme foram os destaques da equipe, marcando um gol cada na vitória por 3 x 2. O jogo foi definido numa jogada ensaiada de escanteio que resultou no 3º gol, marcado por Eduardo da Cruz Moraes, já nos últimos minutos de partida. 

O coordenador Vagner do Canto ressalta a importância do trabalho realizado com os jovens. “Foi uma alegria enorme ver que os três gols do Galo F.C foram marcados por atletas que iniciaram sua trajetória na Escola FC Iniciação Esportiva aos sete anos de idade”, resumiu Vagner. 

Na grande decisão, o Galo F.C enfrentará a equipe caxiense do Desvio Rizzo/Forqueta, em busca de mais um importante titulo para a equipe florense.

Por: Vagner Do Canto