29/08/2019 Anunciantes

Empresa Terra Flores Terraplanagem adquire Escavadeira Hidráulica

Em visita à Expoienter, a Empresa Terra Flores Terraplanagem adquiriu uma escavadeira hidráulica para melhor atender os clientes de Flores da Cunha e Nova Pádua.

Para os sócios Cleomar, Márcio, André e Junior, o maquinário é diferenciado, com inúmeras tecnologias e, que nenhuma outra empresa da região tem. “A Terra Flores Terraplanagem foi bem aceita no mercado e em função da demanda decidimos adquirir essa nova máquina. Com isso, temos agora duas escavadeiras hidráulicas pró e uma alugada”, destacou Cleomar. 

Com essa aquisição a Terra Flores Terraplanagem quer manter o alto nível e a qualidade dos serviços prestados que fizeram a empresa chegar onde chegou no ramo da terraplanagem. “Esse é o mérito por termos colocado um novo sistema na terraplanagem onde nossos orçamentos estão reduzindo de 30 a 40% menores do que as empresas concorrentes em função do equipamento que oferecemos e da capacitação e profissionalismo dos operadores”, destaca Junior. 

“Tínhamos a perspectiva de entrar no mercado em dois ou três anos, mas, com cerca de sete meses, nosso trabalho já estava solidificado no mercado. Isso é mérito nosso, pelo trabalho oferecido aos nossos clientes que, contratam nossos serviços e fazem a divulgação para vizinhos e amigos. 

Faça o seu orçamento com a Terra Flores Terraplanagem pelos fones (54) 9.9637.4764 (Cleomar), (54) 9.9908.9997 (Márcio), (54) 9.9993.8244 (André) ou (54) 9.9906.7632 (Junior), ou ainda pelo e-mail: terraflores.terraflores@gmail.com.

Por: Maicon Pan