14/10/2019 Anunciantes

Empresa Susin & Bisotto comemora 25 anos de atuação no ramo da gastronomia

O dia 27 de outubro será especial para Oneide Susin, Cleusa Bisotto e Ediane Susin. Nesta data, a Empresa Susin & Bisotto comemora 25 anos de atuação no ramo da alimentação.

O dia 27 de outubro será especial para Oneide Susin, Cleusa Bisotto e Ediane Susin. Nesta data, a Empresa Susin & Bisotto comemora 25 anos de atuação no ramo da alimentação. O bom atendimento e o olhar voltado para os clientes é a receita do sucesso da empresa.

A trajetória da Susin & Bisotto iniciou no dia 25 de agosto de 1994, quando os proprietários Oneide e Cleusa assumiram como sócios na Sociedade Aquarius, em Flores da Cunha. Em maio de 1995, depois da saída do sócio Mauricio Pauletti, a empresa assumiu de forma oficial o Restaurante do Aquarius. Passados 17 anos a Susin & Bisotto deixou de atender na Sociedade Aquarius, tendo em vista que o restaurante atenderia somente os associados.

Em 2011 surgiu a oportunidade de atender no Belvedere Sonda. Após dois meses de muito trabalho, esforço e dedicação, no dia 16 de outubro acontecia a inauguração da Susin & Bisotto Belvedere Sonda, com a presença de 270 pessoas.

Localizado em meio a uma beleza natural, o Restaurante Belvedere Sonda conta com um ambiente único e aconchegante, perfeito para passar momentos especiais com a família e apreciar a culinária italiana. Ao mesmo tempo em que as pessoas estão saboreando as delicias servidas pela Susin & Bisotto, os clientes podem apreciar um magnífico vale banhado pelo Rio Das Antas, uma região única que transmite conforto e tranquilidade.

Ediane destaca que “o boca a boca” acaba fazendo a propaganda do local. “Essa questão é visível a ponto de pessoas que almoçam no Belvedere Sonda acabam voltando e trazendo amigos e familiares” destaca a gerente da Susin & Bisotto.

A empresa tem como diferencial a qualidade da comida e o bom atendimento. “Acredito que a empresa se destaca pelo trabalho em família e pela dedicação. Todos os eventos que a gente faz é como se fosse nosso evento. Quando organizamos algum evento, o objetivo é a satisfação dos clientes”, enaltece Ediane. Além da alimentação, a Susin & Bisotto oferece os serviços de decoração, cerimonial e sonorização que estão incluídos no pacote oferecido aos clientes. No espaço são realizados, casamentos, formaturas, aniversários, reuniões empresariais, batizados entre outros.

Ao longo dos 8 anos que a Susin & Bisotto atende no Belvedere Sonda, destaca-se pelo cardápio diferenciado preparado pelas mãos de Cleusa e servido com muita, dedicação pelos cerca de 25 funcionários para cada final de semana. Para Ediane, o êxito da empresa deve-se muito pelo trabalho incansável dos funcionários que estão ao lado da família dando todo o suporte para atender bem os clientes. “O sucesso no Belvedere Sonda é graças a eles também, porque a Empresa depende dos funcionários para que as coisas aconteçam”, destacou Ediane.

Aos sábados é servido salada mista, maionese, salame e queijo (crus), queijo frito, polenta brustolada, arroz, massa com bacon, bife na chapa, bife amilanesa, batatinha frita e linguiça frita. De sobremesa, sagu com creme e café com biscoito.

Aos domingos e eventos especiais é servido o típico almoço italiano com sopa de agnolini, lesso, piem, salada mista, maionese, queijo e polenta (fritos), tortéi, galeto, lombinho, coração de gado, coração de frango, moela, churrasco, abacaxi no espeto e buffett de sobremesa com sagu, pudim, chico balanceado, torta de bolacha, figo e pêssego enlatados, creme de gelatina, mouse de maracujá, biscoito e café.

No dia 25 de agosto, a Empresa Susin & Bisotto completou 25 anos de atuação no ramo da alimentação. A comemoração acontece no próximo dia 27 de outubro, com almoço festivo, show ao vivo com o músico Isma Morais, sorteio de almoço para que os clientes voltem ao restaurante em datas subsequentes.

“Trabalhar e conviver com pessoas é uma novidade a cada dia. São experiências diferentes, com quem compartilhamos novos aprendizados”, relata Cleusa. “O Belvedere Sonda marca a vida das pessoas pelo fato de ser o local onde elas realizam seus sonhos, seja aniversário, formatura, casamento, entre outros”, complementa Ediane.

Entre as histórias marcantes, Oneide lembrou a festa de aniversário de um antigo cliente realizada no Restaurante Aquarius. Na ocasião, Oneide prometeu que pagaria o bolo para todos os convidados caso completasse os 100 anos de idade. A festa do centenário de vida foi realizada no Restaurante Belvedere Sonda e Oneide cumpriu com o prometido.

Ediane lembra de algumas ocasiões em que os noivos realizaram a festa de casamento no Belvedere Sonda e após a lua de mel retornaram ao restaurante para entregar presentes em reconhecimento pelo atendimento realizado. “Embora tenham pago pelo nosso serviço, isso é muito gratificante para nós”, ressalta Ediane.

Cleusa destaca que nestes 25 anos, a família atendeu em apenas dois locais, o que mostra a credibilidade e a confiança no serviço que é realizado pela Susin & Bisotto. “Durante a caminhada, muitas foram as dificuldades e os obstáculos que precisaram ser superados com muito trabalho e persistência, porque tínhamos a certeza que estávamos no caminho certo”, revela Cleusa.

Oneide faz questão de salientar o início do trabalho realizado no Belvedere Sonda, que naquele momento era inseguro investir no local. Aos poucos a Susin & Bisotto foi erguendo o espaço, colocando as coisas no lugar e recebendo os antigos clientes e conquistando novos, principalmente os turistas. “Quem deu o ponta pé inicial ao turismo no local, fomos nós e, temos orgulho de dizer isso”, frisa Oneide.

Com o passar do tempo, vieram outros empreendimentos que também acabaram ajudando na movimentação do Restaurante. Para Cleusa, as obras realizadas pela Administração Municipal no Complexo Belvedere Sonda também colaboraram para a movimentação, embora a grande maioria venha ao Belvedere Sonda por já conhecer a qualidade da comida da Susin & Bisotto.

Ediane ressalta que hoje o Belvedere Sonda é um destino que tem vários roteiros. Há poucos meses, o Belvedere Sonda passou a integrar o Passo do Vinho Enoturismo, onde o turista vive uma intensa experiência pelos sabores, pelas belas paisagens e pelas sensações proporcionadas por uma região lembrada pela beleza dos parreirais, pelo vinho de sabor inigualável e pela deliciosa culinária italiana.

Cleusa e Oneide afirmam que não fariam nada diferente do que foi feito. “Tudo começou pelo desejo de ter uma vida melhor. Enfrentamos muitas dificuldades, mas persistimos, com muita força de vontade e trabalho, acreditando em dias melhores” finalizou Cleusa. Ediane garante que não faria nada diferente. “Tudo acontece exatamente como tem que acontecer”, resume Ediane.

Hoje, a Susin & Bisotto é reconhecida na região, no Estado e até mesmo no Brasil afora. “Os clientes que hoje respeitam e valorizam o trabalho do Oneide, da Cleusa e da Ediane não conhecem a história de superação da família/empresa. Poucas pessoas sabem que nós passamos fome a ponto de termos apenas repolho refogado e arroz para a nossa filha” emociona-se Cleusa, ao afirmar que tudo valeu a pena.

As pessoas que quiserem agendar uma data para saborear as delícias servidas pela Susin & Bisotto podem entrar em contato pelos fones: (54) 32961745 / (54) 32921460 / (54) 99618715 ou pelo e-mail: restaurante@belvederesonda.com.

Os clientes que pretendem almoçar com a família e amigos podem encontrar mais informações sobre o atendimento, datas e cardápios no site da empresa Susin & Bisotto Belvedere Sonda no http://www.belvederesonda.com/website/.

Por: Maicon Pan