19/09/2025 Diversos

Eloá T. De Borba e André Novello contam com a sua ajuda para disputar o Mundial de Jiu-Jitsu

Os dois carregam no coração o sonho e o maior desafio de suas carreiras como atletas: representar Nova Roma do Sul e Antônio Prado, o Rio Grande do Sul e o Brasil no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi, de 15 a 19 de novembro de 2025.

Com apenas 8 anos de idade, a novaromense Eloá Tonin De Borba já brilha nos tatames do Estado e do Brasil. O desempenho é fruto do profissionalismo do professor pradense André Novello, também reconhecido por seus títulos no Jiu-Jitsu.

Os dois carregam no coração o mesmo sonho e o maior desafio de suas carreiras como atletas: representar Nova Roma do Sul e Antônio Prado, o Rio Grande do Sul e o Brasil no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que acontece em Abu Dhabi, de 15 a 19 de novembro de 2025.

Mais do que lutar no maior palco do Jiu-Jitsu mundial, a experiência significará crescimento, disciplina, superação e contato com novas culturas, algo que marcará para sempre a vida dos atletas.

Para Eloá, esse sonho de disputar o mundial mostra que a dedicação, o empenho e o amor pelo esporte não têm idade. Já para o professor André, será a oportunidade de colher os frutos de anos de trabalho, inspirando as novas gerações.

Porém, para que eles possam concretizar esse sonho de disputar o mundial da modalidade, Eloá e André precisam do seu apoio para custear as despesas de viagem e hospedagem. Para o pai de Eloá, Júlio De Borba, qualquer contribuição fará a diferença nessa jornada.

As doações podem ser feitas através da chave PIX: 05345246050 colaborando com qualquer valor ou então adquirindo um número da RIFA ELOÁ E ANDRÉ NO MUNDIAL DE ABU DHABI (são apenas 300 números), ao valor de R$ 50,00, que concorre aos seguintes prêmios:

PRÊMIOS DA RIFA:
1º Lugar: Hospedagem cabana de luxo + Day Use no Eco parque.
2º Lugar: Ensaio Fotográfico com Juliane Tonin
3º Lugar: 1 Kimono trançado
4º Lugar: 1 Kimono trançado
5º Lugar: 1 ano de aula de Jiu-jitsu

Texto: Maicon Pan
Foto: Júlio De Borba / Divulgação