22/05/2022 Futebol

Disciplina definirá os confrontos da fase semifinal do futebol 7 feminino

Nesta segunda-feira, 23 de maio, o Departamento Municipal de Desporto divulgará a soma dos cartões amarelos da 1ª fase de Grêmio Esportivo F.C e Independente e, consequentemente, a ordem de classificação e os confrontos das semifinais.

Na tarde deste sábado, 21 de maio, foram realizados os dois jogos que fecharam a fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol 7 Feminino de Flores da Cunha.

Os jogos foram disputados na Sede do Alfredão, na Comunidade de São Paulino. No primeiro jogo da tarde, o Alfredão goleou o Grêmio Esportivo F.C pelo placar de 5 x 0 e garantiu a melhor campanha da 1ª fase com 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

O Alfredão construiu a vitória no primeiro tempo com gols de Bruna, Rafa, Elaine e Katiane. Na etapa final Bruna marcou o segundo dela e fechou o placar em 5 x 0.

No segundo jogo da tarde, o Independente goleou o Força Feminina Pradense pelo placar de 6 x 1 e garantiu a classificação para a semifinal.

Ana foi a artilheira da tarde com três gols marcados. Claro que pediu música no Piccolo Esportivo. O pedido foi Dengo, sucesso de João Gomes. Fran e Maiara, em duas oportunidades, completaram a vitória. Alissa marcou o gol da equipe pradense.

Na fase classificatória, Grêmio Esportivo F.C e Independente empataram em 3 x 3. Cada uma das equipes teve uma vitória, sobre a Força Feminina Pradense. As duas equipes sofreram 11 gols em quatro jogos. O quarto critério de desempate é a melhor disciplina. Nesta segunda-feira, 23, o Departamento Municipal de Desporto divulgará a soma dos cartões amarelos da 1ª fase e, consequentemente, a ordem de classificação e os confrontos das semifinais.   

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA
Alfredão 5 x 0 Grêmio Esportivo F.C
Independente 6 x 1 Força Feminina Pradense
Folga: Cruzeiro

CLASSIFICAÇÃO:
1º - Alfredão – 12 
 - Cruzeiro – 
* Grêmio Esportivo F.C – 4 
* Independente – 4 
 - Força Feminina Pradense – 0

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS:
() Alfredão x Grêmio Esportivo F.C ou Independente ()
() Cruzeiro x Grêmio Esportivo F.C ou Independente ()

Texto e Fotos: Maicon Pan