No próximo dia 11 de julho, o Filhéus fará sua estreia diante da torcida, quando recebe a AMSM, de São Marcos, no Ginásio Municipal Lourenço Golin, em Antônio Prado.
No sábado, 20 de junho, o Filhéus entrou em quadra para o seu segundo compromisso na fase classificatória da Série C da Liga Gaúcha de Futsal. Atuando em Gravataí, a equipe pradense enfrentou a AGEC e teve o segundo revés, perdendo por 8 x 2.
Apesar do resultado adverso, o Filhéus criou boas oportunidades ao longo da partida, teve o controle da partida em vários momentos do jogo, mas encontrou dificuldades para transformar as chances em gols. Zanetti e Fernando marcaram para o Filhéus.
No dia 11 de julho, o Filhéus fará sua estreia diante da torcida, quando recebe a AMSM, de São Marcos, no Ginásio Municipal Lourenço Golin, em Antônio Prado. O presidente da equipe, Jucelito Pastore, o "Tito" convida a torcida do Filhéus e comunidade pradense que gosta de futsal para apoiar o time na busca da primeira vitória no campeonato.
Texto: Maicon Pan / Site Piccolo Esportivo
Fotos: Anderson Bellé