09/07/2016 Futsal

Definidos os semifinalistas do futsal de Nova Pádua

As semifinais acontecem na próxima quinta-feira, dia 14 de julho. Numa das semifinais, o Guarani enfrenta o favorito HSF.

Sem Foto

Na tarde desta sexta-feira, 08 de julho, foram realizados os jogos das quartas de finais do 22º Municipal de Futsal de Nova Pádua. 

HSF faz “treino” de luxo 
No primeiro jogo da noite a equipe do HSF não tomou conhecimento do S.E.R Paredes e goleou pelo placar de 17 x 1. No final da primeira etapa o finalista de 2015 já vencia por 9 x 0. 

Sperotto salva o Black Killers 
O líder da chave B, o Black Killers sofreu para vencer a equipe do Diprima pelo placar de 3 x 1. A primeira etapa terminou com o placar em branco e sem muitas chances de gol. Na etapa final, Sperotto foi o nome do jogo com três gols. Feijão marcou para o Diprima em cobrança de falta, quando o jogo estava 2 x 0. 

Gud Plei vence com tranquilidade 
No terceiro jogo da noite, a equipe do Gud Plei derrotou o World Play pelo placar de 6 x 0 sem muito esforço, a ponto de testar o goleiro linha Samoel. Com tranquilidade, a equipe abriu 4 x 0 na etapa inicial e na volta do intervalo administrou o jogo e ainda ampliou a vantagem.  

Guarani se classifica em jogo equilibrado 
A equipe do Guarani fez um jogo bastante equilibrado contra o Time do Miro e venceu pelo placar de 6 x 4. Ao abrir 3 x 0, parecia que o Guarani venceria com naturalidade, mas o Time do Miro reagiu e a 1ª etapa terminou 4 x 2. No segundo tempo, cada equipe balançou as redes mais duas vezes, fechando o placar em 6 x 4. Miro atuou três minutos, mas não evitou a derrota da sua equipe.

As semifinais acontecem na próxima quinta-feira, dia 14 de julho. Numa das semifinais, o Guarani enfrenta o favorito HSF. Na outra semifinal, ninguém arrisca favorito, mas garantem que Black Killers x Gud Plei farão um grande jogo. 

Semifinais – Quinta-feira - Dia 14 de Julho 
Black Killers x Gud Plei
HSF x Guarani 

Por: Maicon Pan