12/02/2024 Bocha

Definidos os confrontos das semifinais da Copa Fenavindima de bochas pontobol

Com três partidas vencidas nos dois jogos, o Aparecida também garantiu a classificação com a melhor campanha entre os três perdedores.

Foram realizados no sábado, 10 de fevereiro, os jogos da volta da 1ª fase da Copa 15ª Fenavindima de Bochas Pontobol de Flores da Cunha.

A equipe do São Tiago venceu o Getúlio Vargas por 2 x 1 e garantiu a classificação para a fase semifinal. No primeiro tempo a equipe do Distrito de Mato Perso já havia vencido por 3 x 0.

A equipe do C.E.R Cruzeiro também garantiu a presença para a próxima fase ao vencer o Frei Eugênio pelo placar de 3 x 0. A equipe de São Gotardo havia perdido o jogo de ida por 3 x 1.

A equipe do Aparecida venceu o Santa Juliana pelo placar de 2 x 1. No jogo de ida, a equipe de Mato Perso venceu também por 2 x 1. Com o empate em 3 x 3 no agregado, o Santa Juliana garantiu a vaga na soma de pontos.

Com três partidas vencidas nos dois jogos, a equipe do Aparecida também garantiu a classificação com a melhor campanha entre os três perdedores. Na semifinal as duas equipes voltam a se enfrentar por uma vaga na decisão.

JOGOS DA VOLTA DA 1ª FASE:
C.E.R Cruzeiro 3 x 0 Frei Eugênio
     Jogo de Ida 2 x 1
Getúlio Vargas 1 x 2 São Tiago
     Jogo de ida 3 x 0
*
Santa Juliana 2 x 1 Aparecida
     Jogo de Ida 1 x 2
*
A equipe do Santa Juliana garantiu a vaga na semifinal na soma dos pontos. O time do Aparecida avançou se fase com a melhor campanha entre os perdedores.

JOGOS DE IDA DAS SEMIFINAIS – SÁBADO – DIA 17 DE FEVEREIRO
Cruzeiro X São Tiago (Salão Paroquial)
Santa Juliana X Aparecida (São Gotardo)

JOGOS DA VOLTA DAS SEMIFINAIS – SÁBADO – DIA 24 DE FEVEREIRO
São Tiago X Cruzeiro (Cancha do Aparecida)
Aparecida X Santa Juliana (Salão Paroquial)

Texto e Foto: Maicon Pan