15/08/2022 Futsal

Definidos os confrontos da fase semifinal do Futsal Série Prata de Flores da Cunha

A equipe do J.A goleou o Baile de Munique por 6 x 1 e também avançou de fase. O adversário da semifinal será a Fênix que eliminou o Divino nos pênaltis.

O sábado também foi de definição no Campeonato de Futsal Série Prata de Flores da Cunha. Os jogos das quartas de final foram disputados no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto.

No primeiro jogo da tarde, a equipe do PSG venceu o Sevilla pelo placar de 2 x 0 e garantiu a classificação para a semifinal da competição. No jogo seguinte, o J.A goleou o Baile de Munique por 6 x 1 e também avançou de fase.

O confronto da primeira semifinal foi definido com a vitória do Fênix sobre o Divino. No tempo normal, as equipes empataram em 2 x 2. Nos pênaltis, a equipe Fênix levou a melhor e venceu por 3 x 1.

No último confronto da Série Prata, a equipe Pelpsi derrotou a Sexta Livre pelo placar de 3 x 1 e avançou para a semifinal. O adversário, valendo uma vaga na decisão do campeonato, será o PSG. Os jogos devem acontecer no próximo sábado, 20 de agosto, também no Ginásio Poliesportivo.

RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL
Sevilla 0 x 2 PSG
J.A 6 x 1 Baile de Munique
Fênix 2 x 2 Divino (nos pênaltis a equipe Fênix venceu por 3 x 1)
Pelpsi 3 x 1 Sexta Livre

SEMIFINAIS:
PSG x Pelpsi
J.A x Fênix

Texto: Maicon Pan
Fotos: DMD de Flores da Cunha