25/07/2023 Bocha

Definidos os confrontos da fase semifinal do certame de bochas cancha de areia de Flores da Cunha

Mesmo com a derrota de 4 x 1, o São Pelegrino garantiu a liderança da fase de classificação com 30 partidas ganhas. Na semifinal, enfrentará o São Cristóvão.

Foram definidos no sábado, 22 de julho, os confrontos da fase semifinal do Campeonato Municipal de Bochas Cancha de Areia de Flores da Cunha – Taça Reny Luiz Scopel.

Na última rodada da fase de classificação, a equipe do São Paulo venceu o São Pelegrino pelo placar de 4 x 1 mas acabou ficando de fora da semifinal. Mesmo com a derrota, a equipe do Bairro São Pedro garantiu a liderança da 1ª fase com 30 partidas ganhas.

A equipe do Nova Roma visitou o Frei Eugênio, já sem chances de classificação, e venceu por 4 x 1. Com a vitória, a equipe chegou aos mesmos 27 pontos do São Cristóvão que perdeu o seu jogo diante do Monte Bérico por 3 x 2.

O primeiro critério de desempate era a soma de pontos feitos durante toda a primeira fase do certame. A equipe do Nova Roma somou 946 pontos contra 886 do São Cristóvão e terminou na 3ª colocação. Na semifinal enfrentará o Monte Bérico que ficou na vice-liderança com 28 partidas.

Por outro lado, o São Cristóvão terá pela frente o líder São Pelegrino, num clássico dividido pela Avenida 25 de Julho. O atual campeão, Monte Bérico e Nova Roma fazem o duelo da região Leste de Flores da Cunha.

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA:
Monte Bérico 3 x 2 São Cristóvão
Frei Eugênio 1 x 4 Nova Roma
São Paulo 4 x 1 São Pelegrino

CLASSIFICAÇÃO:
1º - São Pelegrino – 30
2º - Monte Bérico – 28
3º - Nova Roma – 27 (946 pontos feitos na fase de classificação)
4º - São Cristóvão – 27 (886 pontos)
5º - São Paulo – 22
6º - Frei Eugênio – 16  

JOGOS DE IDA DA SEMIFINAL – Sábado – Dia 29 de Julho
São Cristóvão X São Pelegrino
Nova Roma X Monte Bérico

JOGOS DA VOLTA DA SEMIFINAL – Sábado – Dia 05 de Agosto
São Pelegrino X São Cristóvão
Monte Bérico X Nova Roma

Texto: Maicon Pan
Fotos: Giba Eberle