17/06/2022 Anunciantes

Dal Limp trabalha com seriedade e ganha destaque no mercado de produtos de limpeza e descartáveis

Para a empreendedora, o diferencial da Dal Limp é atender o cliente com os itens solicitados. “Mesmo não tendo o item solicitado, a entrega é feita sempre com a maio rapidez possível

O mercado de limpeza teve uma atuação significativa em 2020. Em função da pandemia da Covid-19, houve um aumento de 8,5% nas vendas de produtos de limpeza no Brasil. Do mesmo modo, no mercado de franquias não foi diferente. No setor de limpeza e conservação, onde estão as lojas de material de limpeza, também houve aumento significativo.

Depois de trabalhar por alguns anos numa empresa do ramo, em Caxias do Sul, a florense Gabriela Dal Soglio, 43 anos, observou que ramo de material de limpeza e descartáveis, tinha um amplo leque, que poderia ser trabalhado. “Observei que em Flores da Cunha, uma cidade em constante desenvolvimento, as empresas poderiam comprar do comércio local e não em outras cidades. Por conta disso, em março de 2021, decidi abrir a Dal Limp”, relatou Gabriela.

Com o nome associado ao sobrenome “Dal” e “Limp”, relacionado a limpeza, hoje a empresa conta apenas com membros da família trabalhando. “A empresa oferece a linha de alimentos (café, açúcar, chá...), linha de descartáveis (copos, guardanapos, pratos...), linha de limpeza (desinfetante, multiuso, detergente, alvejantes, sabão, amaciantes...), linha profissional concentrados (multiuso, desinfetante, limpa vidro, cera, limpador laminado, porcelanato), linha de higiene (papel toalha interfolhas e bobina, papel higiênico, álcool, sabonete...)”, enumera a empresária.

A Dal Limp ainda oferece utensílios para limpeza (panos, rodos, vassouras, baldes, esponjas, fibras, luvas, mops...), sacos de lixo, linha de material expediente (canetas, destaca texto, grampos, cola, arquivo morto, pastas, clips..) linha bem estar (difusores, essências, águas perfumadas, vidros, aromatizadores elétricos...) e, ainda, a linha para clínicas (luvas, máscaras, propés, toucas, lençol, água destilada, detergente enzimático, álcool...).

Para a empreendedora, o diferencial da Dal Limp é atender o cliente com os itens solicitados. “Mesmo não tendo o item solicitado, a entrega é feita sempre com a maior rapidez possível”, destaca ela.

Gabriela ressalta que, embora a Dal Limp esteja se adaptando para atender os clientes da melhor forma possível, pretende intensificar a visita às empresas de Flores da Cunha, Nova Pádua e região, como forma do cliente conhecer a Dal Limp e saiba que a empresa é confiável e, por isso, vem conquistando seu espaço no mercado. “Espero que a empresa continue conquistando a confiança dos clientes, oferecendo produtos de qualidade e oportunize outras pessoas da comunidade”, finaliza a florense.

A Dal Limp atende na Rua Professora Maria Dal Conte, nº 2110, centro de Flores da Cunha. Os contatos, orçamentos e o imenso leque de produtos oferecidos estão disponíveis pelo fone/WhatsApp (54) 9.9943.8694, pelos e-mails: adm@dallimp.com.br ou vendas@dallimp.com.br. Conheça mais sobre a Dal Limp no Facebook e no perfil do Instagram.

Texto e Fotos: Maicon Pan