08/02/2024 Anunciantes

CRESOL Centro-Sul RS/MS: aqui os resultados são compartilhados entre todos

O trabalho da Cresol Centro-Sul RS/MS é pautado pela ética, credibilidade, excelência, simplicidade e sustentabilidade

No dia 24 de junho de 1995, no interior do Paraná, nascia a Cresol. Um sistema cooperativo que se desafiou a ser e fazer a diferença e, hoje, se destaca como uma das principais cooperativas financeiras do Brasil.

O Sistema Cresol tem mais de 900 mil cooperados e conta com agências de relacionamento em 19 estados brasileiros, num trabalho focado no atendimento personalizado, fornecendo soluções financeiras com excelência, por meio do relacionamento, gerando o desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade.

No dia 14 de janeiro de 2021, a Cresol Centro-Sul RS/MS inaugurava a agência de relacionamento em Flores da Cunha, a segunda na Serra Gaúcha. Localizada na Rua Júlio de Castilhos, nº 2231, conta com amplo espaço para atendimento e preparada para oferecer as melhores soluções financeiras aos florenses. A agência tem como gerente Francieli Tafarel.

No dia 25 de julho de 2021, dia do colono e motorista, a Cresol Centro-Sul RS/MS inaugurou sua décima primeira agência de relacionamento. Instalada no distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha/RS, a unidade passou a dar suporte aos mais de 2500 moradores do distrito florense.

Localizada na Rua Uva Itália, 865, a unidade conta com atendimento presencial diário de seis horas, além de caixa eletrônico. A florense Arina Girelli é a gerente da unidade.

Texto: Maicon Pan 
Foto: Marketing da Cresol Centro-Sul RS/MS