22/09/2011 Futebol

Craque da rodada - Samoel Pauletti

O lateral direito Samoel Pauletti vem se destacando no Paduense. No último domingo, marcou dois gols da vitória diante do São José

O craque da 3ª rodada é mais uma vez um jogador do Paduense. O lateral direito Samoel Pauletti nascido em 12/07/91 vem se destacando pela equipe da sede. No último domingo, marcou dois gols da vitória do Paduense diante do São José. Abaixo a entrevista
 
Piccolo Esportivo: Esse ano o Paduense montou uma equipe forte para a disputa do Campeonato Municipal. Como você descreve o time do Paduense?
Samoel: A equipe do Paduense vem forte para a disputa do campeonato de 2011. O elenco foi bastante modificado. A diretoria buscou jogadores com mais experiência e a união do grupo proporciona grande crescimento técnico e tático.

Piccolo Esportivo: Você conquistou os títulos de 2006, 2008, 2009 e 2010. O que você acha mais importante para conquistar o 5º título?
Samoel: Para conquistar um titulo é necessário ter uma equipe unida e determinada, independente dos jogadores que compõem o elenco.
 
Piccolo Esportivo: Qual a sensação de ser o capitão da equipe mesmo com jogadores mais experientes no grupo?
Samoel: Esse time faz parte da minha historia. Lembro quando assistia aos jogos e quando comecei a jogar no Paduense. Hoje estou sendo recompensado pela minha dedicação e força de vontade. Essa confiança que a comissão técnica vem depositando em mim mostra que também faço parte da história do E. C. Paduense. 

Piccolo Esportivo: No próximo domingo o Paduense tem o clássico contra o Ferroviário. O que esperar do Samoel?
Samoel: A torcida pode esperar a mesma determinação que tive nos três primeiros jogos. Independe do adversário sempre entro em campo para dar o meu melhor. 

Piccolo Esportivo: Porque você escolheu a lateral direita? 
SamoelA lateral direita é a posição que mais domino, mas também posso jogar como meia e volante.

Piccolo Esportivo: Deixe um recado para a torcida do Paduense.
SamoelPeço que a torcida do Paduense continue comparecendo aos jogos para motivar ainda mais a equipe. Quero agradecer de modo especial a presença das namoradas, esposas e familiares dos jogadores que nos prestigiam incansavelmente a cada jogo.
 
Por: Cristian Menegat e Maicon Pan