10/02/2020 Vôlei

Cramento conquista o título do aberto FenaVindima de vôlei de quadra misto

Na decisão, o Cramento enfrentou a equipe caxiense do Titãs e venceu por 2 x 1

Aconteceu neste domingo, 09 de fevereiro, o Aberto FenaVindima de Voleibol de Quadra Misto. A competição, organizada pela Prefeitura de Flores da Cunha e SESC de Caxias do Sul, integrou a programação esportiva da 14ª FenaVindima.

Disputaram o aberto as equipes do Cramento, Marcolina, Titãs, Pallavolo, Friends e JF Vôlei, dos municípios Flores da Cunha, Caxias do Sul e Porto Alegre. Na fase classificatória as seis equipes foram divididas em dois grupos de três cada, classificando-se os dois melhores colocados de cada chave.

A equipe do Cramento terminou a fase classificatória na liderança da sua chave e na semifinal venceu o time Friends, de Flores da Cunha/Campo Bom por 2 x 1, garantindo a vaga na grande final. 

Na decisão, o Cramento enfrentou a equipe Titãs, de Caxias do Sul e voltou a vencer por 2 x 1 e jogo que foi decidido nos detalhes. A equipe florense conquistou o título do Aberto FenaVindima de Vôlei de Quadra Misto com uma campanha invicta. 

Além do título, Aline Smiderle, da equipe do Cramento, levou o troféu de melhor levantadora do torneio. Tiago, da equipe Titãs, foi escolhido melhor atacante. Gabrielle, da equipe Friends, recebeu a premiação de melhor defensora. 

Classificação Final: 
Campeão: Cramento (Flores da Cunha) 
Vice-campeão: Titãs (Caxias do Sul) 
3º Lugar: Friends (Flores da Cunha/Campo Bom) 

Por: Maicon Pan