08/06/2022 Futsal

Corinthians vence jogo de ida da Série Ouro do Futsal de Mato Perso

O Corinthians venceu o Santo André pelo placar de 4 x 2 e agora joga pelo empate, no jogo da volta, para garantir a vaga na final da competição.

Aconteceram nesta terça-feira, 7 de junho, os jogos de ida da semifinal do Campeonato de Futsal de Mato Perso.

Pela Série Ouro, o Corinthians venceu o Santo André pelo placar de 4 x 2 e agora joga pelo empate no jogo da volta para garantir a vaga na final da competição. Em caso de vitória do Santo André, por qualquer placar, o finalista será conhecido na cobrança de pênaltis.

Na outra semifinal É us Guri e Jansen empataram em 2 x 2. Quem vencer o segundo jogo estará na final. Em caso de novo empate, o classificado sairá na cobrança de pênaltis.   

Na Série Prata o São Vítor derrotou o Juventus pelo placar de 2 x 1 e, para o jogo da volta, terá a vantagem de jogar por um empate para decidir o título.

Na outra partida, a equipe da Linha 30 goleou o Santa Lúcia pelo placar de 9 x 1. Mesmo com a derrota com placar elástico, o Santa Lúcia joga por uma vitória simples para decidir a classificação nas penalidades máximas. A vantagem da Linha 30 será de jogar por um empate.  

RESULTADOS JOGOS DE IDA DA SEMIFINAL
É us Guri 2 x 2 Jansen (Série Ouro)
Juventus 1 x 2 São Vitor (Série Prata)
Corinthians 4 x 2 Santo André (Série Ouro)
Linha 30 9 x 1 Santa Lúcia (Série Prata)

JOGOS DA VOLTA DA SEMIFINAIS – Terça-feira – Dia 14 de Junho
19h - Santa Lúcia x Linha 30 (Série Prata)
Santo André x Corinthians (Série Ouro)
São Vitor x Juventus (Série Prata)
Jansen x É us Guri (Série Ouro)

Texto: Maicon Pan
Fotos: Juliano Gaio