08/11/2018 Futsal

Copa Vales da Serra de Futsal define os jogos da fase semifinal da competição

A equipe do Broca 18 terminou na lanterna do grupo com duas derrotas em dois jogos disputados

Nesta quinta-feira, 08 de Novembro, foram realizados os jogos da 3ª e última rodada do Triangular final na 4ª Copa Vales da Serra de Futsal. 

No primeiro jogo da noite, no Ginásio Poliesportivo da Flores da Cunha, a equipe Celo Acessórios/Real Roma derrotou o Broca 18 pelo placar de 7 x 5 e terminou na liderança da chave B com seis pontos ganhos. 

Mesmo de folga na rodada, a equipe florense do Bola Bola ficou com a 2ª colocação da chave. A equipe do Broca 18 teminou na lanterna do grupo com duas derrotas em dois jogos disputados. No segundo jogo da noite, a equipe do Alfredão Camp Nei também foi surpreendida em casa e perdeu o duelo contra o Paranaguá por 3 x 0. A equipe de Nova Roma do Sul chegou aos mesmos quatro pontos do Nacional, mas com seis gols sofridos contra sete do Nacional terminou na liderança da chave A. 

O Nacional, que já tinha garantido a vaga na rodada anterior quando empatou com o próprio Paranaguá por 6 x 6, ficou com a 2ª vaga da chave e agora enfrenta o outro time de Nova Roma do Sul, o Celo Acessórios/Real Roma. 

De acordo com o regulamento da competição as semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta, com confronto entre as equipes de Flores da Cunha x Nova Roma do Sul. As datas ainda não tem confirmação. 

CHAVE A – Resultados da 3ª Rodada
Alfredão Camp Nei 0 3 Paranaguá 
Folga: Nacional 

Classificação Final: 
1º - Paranaguá 4 (seis gols sofridos) 
2º - Nacional 4 (sete gols sofridos) 
3º - Alfredão 0 

CHAVE B – Resultados da 3ª Rodada 
Broca 18 5 x 7 Celo Acessórios/Real Roma 
Folga: Bola Bola 

Classificação Final 
1º - Celo Acessórios/Real Roma 
2º - Bola Bola 
3º - Broca 18 

SEMIFINAIS
(1ºA) Paranaguá x Bola Bola (2ºB)
(1ºB) Celo Acesórios/Real Roma x Nacional (2ºA

Por: Maicon Pan